São só 3 contratações para o Corinthians!
Só três contratações isso mesmo esse time sai Rapidão da zona de rebaixamento e da pra beliscar as copas sul...e do Brasil! São elas 'Cuellar, Plata, e arce estou time vai ficar ridículo kkk
Hugo
André Ramalho
Caca
Fagner
Bidu
CUELLAR
Igor coronado
R.Garro
Talles magno
Gonzalo plata
ALEX ARCE
405 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



