x
Fórum do Corinthians

Para o Ramon ir pra coletiva...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2024 às 00:14
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Se o Ramon tá indo cobrar na coletiva reforços, é pq ele já percebeu que essa diretoria não tá se mexendo!

Quem aí não se lembra que não primeiras coletiva dele, ele falava que papo de reforços é só no particular pra não atrapalhar negociação e tal.

Agora ele tá cobrando publicamente, sem ninguém precisar perguntar pra ele.

Ele já se ligou que Augusto e soldado tá parado gente, essa é a verdade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gervazio Makelelelson

Gervazio 162 posts

@gervazioreidosexo em 14/08/2024 às 09:11

Trouxe Alex Santana, André Ramalho, Hugo Souza e Charles, todos de maneira rápida e para serem titulares e com bom custo x benefício. Estão atrás de um centroavante negociando dia após dia. Tudo isso num clube que vende o almoço pra comprar a janta, 1bi de dívida.

Mas o Augusto e o Fabinho não estão trabalhando não...

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 14/08/2024 às 09:52

Eu vejo exatamente ao contrário, que se ele falou em público é porque já está engatilhado. Mas, como sempre, respeito sua visão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 14/08/2024 às 16:20

Com a chegada do CEO, com certeza foram passados o valores que podem gastar.

Estão procurando e se adequando ao orçamento apertado.

Foto do perfil de Wesley Barbosa

Ranking: 3.546º

Wesley 1.001 posts

@sobral1910 em 14/08/2024 às 11:16

Talvez seja pq ele tá falando de reforços na janela de transferência né?

O cara 1 mês atrás nem conhecia o elenco, não sabia o que ia precisar ou não.

E discordo de você.

Diretoria até que tá se mexendo sim.

Contratou no início da temporada, tá contratando agora, estão chegando e jogando.

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 14/08/2024 às 11:04

Pare de ver coco onde não tem cara... Olha a notícia aí de negócio quase fechado com centroavante. E foi pedido próprio Ramon.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 14/08/2024 às 11:02

Monitorou Cuellar, monitorou Plata, monitorou o Alex Arce e não vem nenhum dos 3. O Plata e o Arce principalmente jogam em posições que precisamos com urgência.

Foto do perfil de Thiago Trabuco Bassan

Ranking: 3.925º

Thiago 887 posts

@thiagobassan em 14/08/2024 às 09:35

Mas tem uma diferença grande entre cobrar na coletiva chegada de reforços, e cobrar a chegada de nomes especificos que estão sendo negociados...

Uma coisa é natural, todos já sabem que estão sendo tentados contratações, quais delas não é vazado...

Foto do perfil de Fabiano Muniz

Ranking: 4.954º

Fabiano 655 posts

@fabiano-muniz em 14/08/2024 às 08:47

Ele ainda não entendeu que o projeto é se manter na primeira divisão. Chegar na frente de Cuiaba, Vitória, Atlético e lutar com todas as forças com o Criciúma. Por isso jogadores batalhadores nessa janela. Caras que sofreram pra manter.se como jogadores de futebol e que entendem o desafio.