Fabiano Muniz
Ele ainda não entendeu que o projeto é se manter na primeira divisão. Chegar na frente de Cuiaba, Vitória, Atlético e lutar com todas as forças com o Criciúma. Por isso jogadores batalhadores nessa janela. Caras que sofreram pra manter.se como jogadores de futebol e que entendem o desafio.
em Bate-Papo da Torcida > Para o Ramon ir pra coletiva...
Em resposta ao tópico:
Se o Ramon tá indo cobrar na coletiva reforços, é pq ele já percebeu que essa diretoria não tá se mexendo!
Quem aí não se lembra que não primeiras coletiva dele, ele falava que papo de reforços é só no particular pra não atrapalhar negociação e tal.
Agora ele tá cobrando publicamente, sem ninguém precisar perguntar pra ele.
Ele já se ligou que Augusto e soldado tá parado gente, essa é a verdade!

