x
Fórum do Corinthians

[Off] Moraes vai suspender o X (Twitter) no Brasil!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Clint

Ranking: 2.398º

Clint 1.589 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2024 às 21:40
Por Clint Corinthiano (@ichigo)

https://revistaoeste.com/politica/alexandre-de-moraes-volta-a-falar-em-suspensao-do-twitter-x/ Alexandre de Moraes volta a falar em suspensão do Twitter/X Alexandre de Moraes volta a falar em suspensão do Twitter/X Alexandre de Moraes determinou ao Twitter que informe ao STF quem é o novo representante da empresa no Brasil. Clique para saber mais revistaoeste.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 28/08/2024 às 21:47

Esse aí é um sem vergonha sem tamanho.

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 28/08/2024 às 22:01

Eu acho que ele poderia suspender o brasileiro.. Tem muito roubo no var

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fagnin Jr.

Ranking: 79º

Fagnin 869 posts

@fagnin em 31/08/2024 às 02:31

Depois que o Elon Musk comprou o Twitter foi só água abaixo.

E pior, ele só comprou pra fazer birra de criança mimada e encher de robôs pra treinar a IA dele.

Foto do perfil de Rafael Santana

Ranking: 1.825º

Rafael 2.073 posts

@joao.gimenez em 31/08/2024 às 01:30

Elon musk que se foda.

Foto do perfil de Felibr Adone

Ranking: 1.375º

Felibr 2.714 posts

@felibr.adone em 31/08/2024 às 01:30

Paguem a multa, respeitem as regras e voltara ao ar. Simples.

Foto do perfil de Bruno Tavares Da Silva

Ranking: 5.132º

Bruno 624 posts

@brusp em 30/08/2024 às 18:13

Cancelou o esgoto a céu aberto... Tá certinho Xandão

Publicidade

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.069 posts

@igor.goncalves10 em 30/08/2024 às 14:25

°Comentario removido pelo supremo

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.954º

Andre 1.935 posts

@andrepowerful em 30/08/2024 às 12:56

Foi tarde rede social escória da face da terra, só gente raivosa e doente mental postando as maiores atrocidade.

Estou torcendo que saia e nunca mais volte.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.816 posts

@giba.timao em 30/08/2024 às 12:46

Não há classificações para aberrações como essa!

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.229º

Felipe 3.012 posts

@felipe-pestana-casa2 em 30/08/2024 às 12:43

Tá certo