Deixe seu comentário
Melhor resposta
@richard-wesley-da-si em 17/09/2024 às 21:23
Deveria ser uma ofensa Colocar Romero e Memphis no msm time
Publicidade
Últimas respostas
@corintianodopr em 17/09/2024 às 21:36
Romero deveria ser reserva nos dois times, mas realmente, se tiver poupando essa íngua aí já é caso de caduquisse mesmo, inacreditável, o cara sacou o Talles nos dois últimos jogos e manteve o pereba, só no Corinthians acontece estas aberrações.
@fora.rt123 em 17/09/2024 às 21:26
Esse pereba do Romero não pode nem entrar em campo mais, imagine fazer dupla com o Memphis
@marcos-oliveira18 em 17/09/2024 às 21:25
Pra mim, a escalação tinha que ser essa:
Hugo Souza, Cacá e G. Henrique, Garro, Matheuzinho, Yuri alberto de reserva, Talles Magno e Memphis no ataque.
O resto que tá escalado atualmente tá bom.
Publicidade
@larissa.martins13 em 17/09/2024 às 21:25
Provavelmente ele só mesclou o time. Sábado pode ser Garro, Carrilo e Memphis... Ou Talles pode ser poupado mesmo... Ou pode jogar 45 minutos hoje e 45 minutos no sábado. Enfim, acho que isso é Ramon Diaz dando um jeito de lutar nas 3 competições
@rato.corinthiano em 17/09/2024 às 21:19
Calma calabreso!