x
Fórum do Corinthians

Romero hoje é reserva

Foto do perfil de TIAGO

Ranking: 2.932º

Tiago 1.257 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2024 às 21:18
Por TIAGO ALVES SABINO (@sabino.timao)

Eu não entendo mais nada, devia colocar ele de titular e poupar o tales magno hoje p jogar no sábado, já descobrimos que o parceiro do Memphis vai ser o Romero, meu Deus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Richard Wesley Da Silva

Ranking: 4.219º

Richard 807 posts

@richard-wesley-da-si em 17/09/2024 às 21:23

Deveria ser uma ofensa Colocar Romero e Memphis no msm time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 17/09/2024 às 21:36

Romero deveria ser reserva nos dois times, mas realmente, se tiver poupando essa íngua aí já é caso de caduquisse mesmo, inacreditável, o cara sacou o Talles nos dois últimos jogos e manteve o pereba, só no Corinthians acontece estas aberrações.

Foto do perfil de Eu Não Vou !!!

Ranking: 3.099º

Eu 1.176 posts

@fora.rt123 em 17/09/2024 às 21:26

Esse pereba do Romero não pode nem entrar em campo mais, imagine fazer dupla com o Memphis

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Marcos 11 posts

@marcos-oliveira18 em 17/09/2024 às 21:25

Pra mim, a escalação tinha que ser essa:

Hugo Souza, Cacá e G. Henrique, Garro, Matheuzinho, Yuri alberto de reserva, Talles Magno e Memphis no ataque.

O resto que tá escalado atualmente tá bom.

Publicidade

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 17/09/2024 às 21:25

Provavelmente ele só mesclou o time. Sábado pode ser Garro, Carrilo e Memphis... Ou Talles pode ser poupado mesmo... Ou pode jogar 45 minutos hoje e 45 minutos no sábado. Enfim, acho que isso é Ramon Diaz dando um jeito de lutar nas 3 competições

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.236 posts

@rato.corinthiano em 17/09/2024 às 21:19

Calma calabreso!