Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mateus-farias em 19/09/2024 às 17:24
Porque o Yuri Alberto perdeu uns 765 gols na temporada
@renato.piedade em 19/09/2024 às 17:34
Para quem não vê os jogos, o Yuri parece ser melhor mesmo. Agora para quem assiste, não precisa falar mais nada.
Publicidade
Últimas respostas
@pereiraitapira em 22/09/2024 às 08:16
Nenhum dos 2 são craques e nem Bagres, o grande problema do Yuri são as bizarrices que ele apronta mais ele tem números muito melhor do que a maioria dos atacantes do Brasil e também das Américas
@leonardo.lamy.rosa em 22/09/2024 às 08:13
Quem chama jogador do Corinthians que se esforça, não sabe o que e Corinthians.
@marcos-chaves em 22/09/2024 às 08:12
O que faz ter essa birra com o Yure é pq perde muitos gols, daí passa essa impressão
@americo.jorge em 22/09/2024 às 08:11
Um jogador aqui, é desvalorizado, o outro é trila, joga contra
Publicidade
@edwendel-de-paula-so em 22/09/2024 às 01:18
A questão é que o Yuri Alberto faz mais gols em jogos menos expressivos, em times menores.. Mas o que é inegável, é a importância tática dele no jogo. Funciona muito mais como pivô, do que um centroavante matador. Temos que reconhecer a entrega dele nos jogo, corre, dá carrinho.. Porém os gols importantes fica devendo. Mas ele tem o espírito corintiano de entrega.. Eu respeito e reconheço a importância tática dele, exatamente como fez hoje!
@carlos.garrido em 22/09/2024 às 00:50
Gosto d eum outro número, Calleri com 30 anos marcou 130 gols na carreira, Yuri com 23 já tem 97... São dois atacantes comuns, mas o brasileiro tem maior potencial...
@marcos.lobao1 em 21/09/2024 às 23:36
Boa noite quem acha que o Timão ganha uma copa ou as 2, pq rebaixado esquece, vai Corinthians
@joao.batista.nossol em 21/09/2024 às 18:19
Pq a torcida do Corinthians é muito modinha