x
Fórum do Corinthians

Lateral HUGO

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Topogeo topografia e projetos

Topogeo 168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2024 às 00:11
Por Topogeo topografia e projetos (@topogeo.topografia.e)

Gente pelo amor de Deus!
Esse rapaz é complicado...
Não acerta nada...
Ramon poupa Bidu
Mas não poupa a torcida de vê o Hugo errando passe de 3m...
Carniçaaaaaa ruim...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.600º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 03/10/2024 às 00:13

Tipo de jogador que não pode nem compor elenco, pq uma hora você tem que usar

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 03/10/2024 às 00:16

O pior de todos foi Fagner, não dá mais pra ele, Bruno Henrique fez o que quis dele hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.443 posts

@timao.sc em 03/10/2024 às 01:21

Corinthians precisa urgentemente de um lateral esquerdo

Foto do perfil de Rodolpho Lima

Ranking: 8.664º

Rodolpho 273 posts

@rodlima em 03/10/2024 às 01:20

Um dos piores jogadores que já vi com a camisa do Corinthians

Foto do perfil de Rodrigo Almeida

Ranking: 5.699º

Rodrigo 534 posts

@rodrigo-almeida2 em 03/10/2024 às 01:12

Goiás não ia renovar com ele, papai Duílio foi lá e contratou.

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 03/10/2024 às 01:07

Nível serie c

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 03/10/2024 às 01:07

Se colocar no lugar de Hugo Lateral um goleiro reserva será bem melhor;

Foi Mano, AO e Agora o Ramon escalando isso aí.

Foto do perfil de Barbosa Eas

Ranking: 1.623º

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 03/10/2024 às 01:05

Esse cara é horror de lateral. Demissão já.

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 03/10/2024 às 00:19

Péssimo dos péssimos, pra mim foi pior em campo

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.628º

Madson 975 posts

@augusto8 em 03/10/2024 às 00:18

Um cara desse ser jogador ganhando bem é um absurdo. Aqui no bairro deve ter uns 10melhores que ele ganhando um salário mínimo