Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.traves1 em 03/10/2024 às 00:13
Tipo de jogador que não pode nem compor elenco, pq uma hora você tem que usar
@phill777 em 03/10/2024 às 00:16
O pior de todos foi Fagner, não dá mais pra ele, Bruno Henrique fez o que quis dele hoje.
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 03/10/2024 às 01:21
Corinthians precisa urgentemente de um lateral esquerdo
@rodlima em 03/10/2024 às 01:20
Um dos piores jogadores que já vi com a camisa do Corinthians
@rodrigo-almeida2 em 03/10/2024 às 01:12
Goiás não ia renovar com ele, papai Duílio foi lá e contratou.
@juliss em 03/10/2024 às 01:07
Nível serie c
Publicidade
@joaquim em 03/10/2024 às 01:07
Se colocar no lugar de Hugo Lateral um goleiro reserva será bem melhor;
Foi Mano, AO e Agora o Ramon escalando isso aí.
@easbarbosa em 03/10/2024 às 01:05
Esse cara é horror de lateral. Demissão já.
@ailton85 em 03/10/2024 às 00:19
Péssimo dos péssimos, pra mim foi pior em campo
@augusto8 em 03/10/2024 às 00:18
Um cara desse ser jogador ganhando bem é um absurdo. Aqui no bairro deve ter uns 10melhores que ele ganhando um salário mínimo