Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dias-silva em 05/10/2024 às 23:54
Os dois jogaram muito hoje, apesar do Memphis ainda estar adquirindo condição física, quando ele saiu o time parou de atacar. O pivô e proteção da bola que ele faz é absurdo, isso ajudar a segurar a bola e manter o time no ataque.
@helciojr em 06/10/2024 às 00:10
Isso pq nem de longe o garro jogou bem
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 07/10/2024 às 16:52
Futuro promete
@fabricio.beleze Apoiador em 07/10/2024 às 15:44
4-4-2 com Garro e Coronado?
@bordini em 07/10/2024 às 12:06
Sim, to orgulhoso do que vimos sábado
@jeanvha em 07/10/2024 às 11:35
Yuri via terminar o ano como artilheiro do brasileiro, pode printar!
Publicidade
@almir-fernandes-dos1 em 07/10/2024 às 07:24
Notícia boa vai ser se Corinthians sair do rebaixamento
@mario-csapo-ricardin em 07/10/2024 às 06:48
Para.uitos o Yuri já teria sido vendido há bastante tempo.
@hem-mc em 07/10/2024 às 06:37
Cara eu sempre falei aqui que o Yuri não é aquele centroavante goleador que resolve tudo sozinho, ele sempre precisa de alguém junto com ele. Deu muito certo com Guedes, por mais que o calvo não tentava jogar para o Yuri, hora ou outra dava certo e eles acabavam jogando um para o outro. O Yuri teve uma boa melhora quando entendeu que precisa começar a jogar para o Romero e somente por causa disso que o paraguaio voltou a fazer gols (não é porque ele é craque, é porque está sendo abastecido). Porém o Romero não joga para o Yuri e ele não vinha marcando. Agora achamos o Memphis que tem uma ótima visão de coletivo e vimos só em um único jogo o quanto ele abasteceu o Yuri que vai voltar a marcar!
@thomdobando em 06/10/2024 às 14:39
Vai ser, vai dar bom!