x
Fórum do Corinthians

Corinthians feminino é lendário

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2024 às 18:57
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

Incrível como esse time da alegrias.
Esse time feminino tá na história.
Precisa ser mais valorizado e visto com mais carinho.
Empilhando um monte de taças.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 20/10/2024 às 13:53

Fiquei preocupado com a superlotação de público na final

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 659º

José 5.001 posts

@josebloq em 20/10/2024 às 11:51

É um, time profissional no meio de amadores e semi profissional
Antigamente um jogador profissional era desse nível, no meio de amadores e semi profissionais

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.664º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 19/10/2024 às 19:53

A cada ano elas são mais valorizadas, neste ano até mesmo para ver os jogos dela os ingressos se esgotaram. A torcida tem o maior orgulho das brabas pq elas são demais.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 19/10/2024 às 19:34

Esses feitos que hoje alguns desvalorização, no futuro serão surreais.

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 19/10/2024 às 19:26

Só não entendo quem desvaloriza, mimimi é chato, mimimi não adianta forçar? Se não gosta é só não assistir, só ignorar. Mas não, tem gente que sente necessidade de desvalorizar o trabalho das jogadores e dos funcionários da modalidade. No mais, parabéns as meninas, todo esforço é recompensando.