x
Fórum do Corinthians

Ramon errou feio..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2024 às 22:50
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Matou o meio campo do Corinthians com a entrada do Romero...racing domina o jogo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 24/10/2024 às 23:39

Mais uma.não vejo diferença dele para o luxerburgo alias acho que ele tem um time melhor que o luxerburgo tinha

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 24/10/2024 às 23:38

Mesmo erro de domingo, mas vamos lá fiel aplaudir nossos craques.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Altemir Pessoa Do Vale

Altemir 72 posts

@sr.altemir em 26/10/2024 às 11:31

Treinador muito fraco não saber mexer no time...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/10/2024 às 14:31

Don bagrón diaz

Foto do perfil de Andrei Dias

Ranking: 3.508º

Andrei 1.013 posts

@andrei.dias1 em 25/10/2024 às 14:29

Acho que errou, arriscou, mas errou porque não deu certo (não ganhamos), mas o Racing não dominou o jogo, se tivessem caprichado mais tínhamos ganhado

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 25/10/2024 às 14:26

Eu não sei mais o que se passa na cabeça desse técnico sabia como ele mata o time assim

Publicidade

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 25/10/2024 às 09:24

Errou sim, estragou o que estava dando certo, mas o Racing não dominou o jogo e se tivesse capricho teríamos ganhado.

Foto do perfil de Joaquim Lustosa

Joaquim 70 posts

@joaquim.lustosa em 24/10/2024 às 23:46

Já tinha feito contra o Flamengo, vai lá e repete o erro. Muito fraco!

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 420º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 24/10/2024 às 23:41

Fez e deu errado. O que ele faz? Repete o msm erro

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 24/10/2024 às 23:41

Só um cego não enxerga que o elenco do Corinthians não tem peças pra jogar no 4-3-3, não temos pontas no elenco. Não entendo como o técnico não percebeu ainda que o time joga muito melhor no 4-4-2.