Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio.cesar.rosa.gal em 24/10/2024 às 23:39
Mais uma.não vejo diferença dele para o luxerburgo alias acho que ele tem um time melhor que o luxerburgo tinha
@junior.fernandes17 em 24/10/2024 às 23:38
Mesmo erro de domingo, mas vamos lá fiel aplaudir nossos craques.
Publicidade
Últimas respostas
@sr.altemir em 26/10/2024 às 11:31
Treinador muito fraco não saber mexer no time...
@deco20 em 25/10/2024 às 14:31
Don bagrón diaz
@andrei.dias1 em 25/10/2024 às 14:29
Acho que errou, arriscou, mas errou porque não deu certo (não ganhamos), mas o Racing não dominou o jogo, se tivessem caprichado mais tínhamos ganhado
@ricardo.oliveira92 em 25/10/2024 às 14:26
Eu não sei mais o que se passa na cabeça desse técnico sabia como ele mata o time assim
Publicidade
@altaneiro em 25/10/2024 às 09:24
Errou sim, estragou o que estava dando certo, mas o Racing não dominou o jogo e se tivesse capricho teríamos ganhado.
@joaquim.lustosa em 24/10/2024 às 23:46
Já tinha feito contra o Flamengo, vai lá e repete o erro. Muito fraco!
@carlos.henrique154 em 24/10/2024 às 23:41
Fez e deu errado. O que ele faz? Repete o msm erro
@ptlontramg em 24/10/2024 às 23:41
Só um cego não enxerga que o elenco do Corinthians não tem peças pra jogar no 4-3-3, não temos pontas no elenco. Não entendo como o técnico não percebeu ainda que o time joga muito melhor no 4-4-2.