2024...2025 - sugestão de reforços

2024 ...2025 - sugestão de reforços

Já sofri demais esse ano.
Sairemos da degola
Campeão da Sul-americana - Não tenho dúvidas.
Segue minhas sugestões para matar a pau ano de 2025.
ADRIEL
CLAUDINHO
Lucas EVANGELISTA
Roger GUEDES.

4.133 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Roberto #8.756

    Gosto do Evangelista, bom nome para o meio. Mas acho que as prioridades para o ano que vem tem que ser as laterais e as beiradas do ataque, tanto esquerda quanto direita. Se bem que um zagueiro de qualidade iria bem eihn, Ibañez pode ser um bom nome

  • Mais Opções
    Corinthians #615

    Um nome bom é o lateral-direito do Racing

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X