Coronado muito mal nesse primeiro tempo
Espero que volte melhor no segundo, tudo que ele tentou no jogo ele errou, e o que dizer do Félix torres que lançamento foi esse
406 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Espero que volte melhor no segundo, tudo que ele tentou no jogo ele errou, e o que dizer do Félix torres que lançamento foi esse
406 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Até o Memphis jogou mal. Exceção ao Talles, os laterais e o goleiro, todos foram mals. Parem de caça as bruxas! Ganhamos a porrha do jogo.
Já jogamos bem e perdemos. O que importa agora são os pontos.
Jogador irresponsável
Raniele fica se escondendo atrás do Pitta ou da marcação do Cuiabá pra não receber passe, aí tá ficando um buraco no meio que o volante não aparece pra receber, ai o Igor tá tendo marcação dobrada toda hora e não tem o que fazer.
Publicidade
É a presença do Raniele, ele tá buscando jogo atrás do meio campo, e é jogador do último passe... é só tirar o Raniele que ele volta a aprecer
Me parece que a equipe não quer se cansar no calor de Cuiabá pra aguentar o 2° tempo. Vamos ver agora como os jogadores voltam