x
Fórum do Corinthians

Coronado titular já!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luís

Ranking: 5.002º

Luís 647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2024 às 21:35
Por Luís Carlos Pereira (@luiside)

Depois deste jogo contra o fraco Cuiabá, parem de pedir isto... Contra um time horrível, não conseguiu jogar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 28/10/2024 às 21:40

Para de queimar o cara! Jogo chato, calor forte e grama alta, 90% do time foi mal! Vai comemorar o resultado

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 28/10/2024 às 21:39

Mas o Garro também não vem bem há vários jogos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jayson Kawasakii

Jayson 96 posts

@jayson.kawasakii em 28/10/2024 às 22:12

1x0 lá naquele inferno(calor insuportável) de cuiaba tá ótimo...brasileirão tem desses problemas, não é igual a Europa que é td praticamente a mesma temperatura, clima, etc...no Brasil tem que se vencer o time local e o local...

Foto do perfil de Canal Vasp

Ranking: 4.821º

Canal 678 posts

@canal.vasp em 28/10/2024 às 22:06

O time jogou mal, você só tá colocando a culpa em um cara?

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 28/10/2024 às 21:59

Quem jogou? Nem o Cuiabá jogou.

Foto do perfil de Raoni Albuquerque

Ranking: 1.936º

Raoni 1.947 posts

@raoni.albuquerque em 28/10/2024 às 21:50

Jogador bom, para segundo tempo, não aguenta jogar contra o Cuiabá, tem que agradecer por ter achado um time para pagar alto salário para ele, pq aqui no Brasil ele não acha mais time para bancar isso

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Soares

Ranking: 5.540º

Bruno 561 posts

@bruno-soares6 em 28/10/2024 às 21:49

Quase o time todo jogou mal

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 28/10/2024 às 21:44

Time inteiro vai mal, e você condena apenas ele, é isso mesmo?