Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio.cesar.araujo2 em 28/10/2024 às 21:40
Para de queimar o cara! Jogo chato, calor forte e grama alta, 90% do time foi mal! Vai comemorar o resultado
@tony-mirmax em 28/10/2024 às 21:39
Mas o Garro também não vem bem há vários jogos.
Publicidade
Últimas respostas
@jayson.kawasakii em 28/10/2024 às 22:12
1x0 lá naquele inferno(calor insuportável) de cuiaba tá ótimo...brasileirão tem desses problemas, não é igual a Europa que é td praticamente a mesma temperatura, clima, etc...no Brasil tem que se vencer o time local e o local...
@canal.vasp em 28/10/2024 às 22:06
O time jogou mal, você só tá colocando a culpa em um cara?
@felippe-duarte em 28/10/2024 às 21:59
Quem jogou? Nem o Cuiabá jogou.
@raoni.albuquerque em 28/10/2024 às 21:50
Jogador bom, para segundo tempo, não aguenta jogar contra o Cuiabá, tem que agradecer por ter achado um time para pagar alto salário para ele, pq aqui no Brasil ele não acha mais time para bancar isso
Publicidade
@bruno-soares6 em 28/10/2024 às 21:49
Quase o time todo jogou mal
@jefferson.ribeiro13 em 28/10/2024 às 21:44
Time inteiro vai mal, e você condena apenas ele, é isso mesmo?