Já que não vai disputar nada no ano que vem

É enxugar a folha. Não podemos estar no top 4 de folhas salariais mais caras do país e sem jogar nada. Mas pra isso, precisaria de um CIFUT bom e uma diretoria competente pra fazer contratações mais em conta e com bom rendimento.

Os caras foram buscar o Charles na Dinamarca! Então não dá pra ter muita esperança que algo melhor vai acontecer.

64 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X