Já que não vai disputar nada no ano que vem
É enxugar a folha. Não podemos estar no top 4 de folhas salariais mais caras do país e sem jogar nada. Mas pra isso, precisaria de um CIFUT bom e uma diretoria competente pra fazer contratações mais em conta e com bom rendimento.
Os caras foram buscar o Charles na Dinamarca! Então não dá pra ter muita esperança que algo melhor vai acontecer.
64 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



