Tópico Lendário

Garro pediu desculpas quando fez o gol…

Garro pediu desculpas quando fez o gol…

Quem frequenta o fórum sabe o que falaram dele

De que era o cara das partidas inúteis

Ele mesmo fazendo gol, pediu desculpas

Já esses torcedores…

29.950 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

102 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Daniel

    Quem falou mal dele foram esses torcedores emocionados, só quando o cara arrebenta que presta quando não vai bem já querem a cabeça. Deve ter um monte desses caras aqui elogiando o Garro hoje.

  • Mais Opções
    Maciota #1.814

    Eu foi um dos que criticou muito ele, mas elogio também quando joga bem. Valeu Garro tá se tornando carrasco das peppas

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X