Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo totalmente. Ele sempre teve muita garra, sempre deu o sangue. Jogou praticamente todas as partidas desde que chegou. E por ter jogado mal 4 partidas, o apresentador Benjamin Back, em uma atitude covarde e ignorante, o chamou de pipoqueiro. Pipoqueiro é você, jornalista que não é jornalista.

Em resposta ao tópico: "Garro pediu desculpas quando fez o gol…"

Garro pediu desculpas quando fez o gol…

Quem frequenta o fórum sabe o que falaram dele

De que era o cara das partidas inúteis

Ele mesmo fazendo gol, pediu desculpas

Já esses torcedores…

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X