Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Henriques
Concordo totalmente. Ele sempre teve muita garra, sempre deu o sangue. Jogou praticamente todas as partidas desde que chegou. E por ter jogado mal 4 partidas, o apresentador Benjamin Back, em uma atitude covarde e ignorante, o chamou de pipoqueiro. Pipoqueiro é você, jornalista que não é jornalista.




