x
Fórum do Corinthians

Se fosse o Cássio no gol

Tópico Épico Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2024 às 00:17
Por F rocha (@de.saco.cheio)

O jogo seria 2x2, certeza. Esse Hugo Souza foi a melhor contratação do Corinthians desde o Roger Guedes.

A defesaça no 1 tempo acabou com o jogo das porcas.

Parabéns Hugo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edson Luis Rodrigues

Ranking: 8.190º

Edson 300 posts

@edson-luis-rodrigues em 05/11/2024 às 00:21

Esquece o Cássio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 05/11/2024 às 10:22

Se fosse o Cassiador teria aceitado a cabeçada do Rony e a do Felipe Anderson fácil

Foto do perfil de Joao Luiz Da Silva Cruz

Ranking: 6.891º

Joao 399 posts

@joao-luiz-da-silva-c em 05/11/2024 às 06:40

O bixo é brabo D+, achado esse goleiro

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 783º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 05/11/2024 às 06:31

2x2? O Cássio não pegaria nem aquele primeiro chute no começinho do jogo, que diria as duas cabeçadas! Teria caído pra dentro do gol.

Foto do perfil de Josias Prado

Ranking: 6.466º

Josias 444 posts

@josias-prado em 05/11/2024 às 04:44

Roger guedes?

Publicidade

Foto do perfil de Halley Christian Cleveland Batista Salgado

Ranking: 5.557º

Halley 559 posts

@halleychristian em 05/11/2024 às 03:52

Nossa que viagem, ainda isso mano supera pelo amor de.Deus.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 05/11/2024 às 01:09

Fez defesas milagrosas, estava também com sorte, hoje abola não ia entrar, até trave teve

Foto do perfil de Sócrates Pensador

Ranking: 6.368º

Sócrates 454 posts

@socrates-pensador em 05/11/2024 às 00:35

Já fez muito mais que o RG e entende muito mais o que é Corinthians.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 05/11/2024 às 00:32

A história do Cássio já esta escrita... Vamos ver se o hugo consegue chegar perto