Luis Antonio Luis
Fez defesas milagrosas, estava também com sorte, hoje abola não ia entrar, até trave teve
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Cássio no gol
Em resposta ao tópico:
O jogo seria 2x2, certeza. Esse Hugo Souza foi a melhor contratação do Corinthians desde o Roger Guedes.
A defesaça no 1 tempo acabou com o jogo das porcas.
Parabéns Hugo!
