Halley Salgado
Nossa que viagem, ainda isso mano supera pelo amor de.Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Cássio no gol
Em resposta ao tópico:
O jogo seria 2x2, certeza. Esse Hugo Souza foi a melhor contratação do Corinthians desde o Roger Guedes.
A defesaça no 1 tempo acabou com o jogo das porcas.
Parabéns Hugo!

