x
Fórum do Corinthians

Pc vasconcelos do sportv

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 2.501º

Arthur 1.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2024 às 20:03
Por Arthur Duarte (@arthurduarte)

Eu estava vendo Hungria x Alemanha e durante a transmissão, o Dandan narrador comentou sobre a fala do Ramon do Corinthians de ser maior que o Vasco e bla bla bla… E que isso é um absurdo, comparar histórias de cada time, que foi infeliz e dai o PC fala: ‘’O Vasco é um dos times que mais luta contra o racismo do mundo’’ e ele vem fazer essa comparação as vésperas da Consciência Negra? ’’

Eu não sabia se eu dava risada com a militância ou ria de uma coisa que não tem nada a ver com a outra.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 19/11/2024 às 20:10

Esse PC Vasconcelos tá gagá, amigo, pediu um jogador argentino na seleção brasileira. Tem horas que me pergunto se eu estou chato demais, porque estou de saco cheio desses caras todo, PC Vasconcelos, PVC, maestro Junior, Luiz Roberto (narrador), tá difícil

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 19/11/2024 às 20:16

Com alguém assiste um jogo com esses caras e não tira o volume da TV?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 20/11/2024 às 15:58

Carioca sendo carioca

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 19/11/2024 às 23:44

Time asquerosamente medíocre!e o tal do injusticadoda bomla de oro, o auto victimizado vini, o rei da dancinha? Meu deus, tem muns 10 na frente deste palhacinho.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 19/11/2024 às 23:35

O pior r ouvir a narrcao do sport TV em carioquez'la vem o vini do jeito que ele gosta'jogou [prra nenhuma.'gol do gerson do flamengo''o estevgao na ginga do brasileiro'jogou sic nenhuma.enfim...agora vou falar :no jogo da argentina o tal vini não entra em campo, como sempre desaparece quando precisa.e queriam dar a bola dse oro para este palhacinho de dancinhas!sei...

Foto do perfil de John M

Ranking: 3.327º

John 1.083 posts

@johmm em 19/11/2024 às 23:13

Corinthians e Vasco foram os dois primeiros times no pais a admitir jogadores negros, o Corinthians desde a fundação

Esses sics não sabem o que dizem

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.453 posts

@toniguto em 19/11/2024 às 22:44

Mais uma fala imbecil que repercutiu negativamente à instituição Corinthians, e muitos acham que não.

Esperem no próximo jogo como o Vasco vem. Totalmente e infeliz tal comparação.

Foto do perfil de Klovs11

Klovs11 154 posts

@klovs11 em 19/11/2024 às 22:15

Do nada todo mundo na Globo resolveu ser solidário ao Vasco. Porém só nós que não somos sics, e os própros vascaínos, sabem o que aquele time sofreu nas mãos da Globo.

SBT na camisa foi pouco.

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 19/11/2024 às 21:57

Daqui a pouco o Corinthians vira o time supremacista... Sem comentários, esses caras tem m... Na cabeça

Foto do perfil de Claudio Trezentos E Cinco

Ranking: 9.615º

Claudio 226 posts

@jean.carlos157 em 19/11/2024 às 21:46

Sou negão, e os cara estão em uma mi mi mi? SE LOUCO!

Homens sem brios!