Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sidaofiel em 19/11/2024 às 20:10
Esse PC Vasconcelos tá gagá, amigo, pediu um jogador argentino na seleção brasileira. Tem horas que me pergunto se eu estou chato demais, porque estou de saco cheio desses caras todo, PC Vasconcelos, PVC, maestro Junior, Luiz Roberto (narrador), tá difícil
@daniel-maya em 19/11/2024 às 20:16
Com alguém assiste um jogo com esses caras e não tira o volume da TV?
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 20/11/2024 às 15:58
Carioca sendo carioca
@mario.carranza em 19/11/2024 às 23:44
Time asquerosamente medíocre!e o tal do injusticadoda bomla de oro, o auto victimizado vini, o rei da dancinha? Meu deus, tem muns 10 na frente deste palhacinho.
@mario.carranza em 19/11/2024 às 23:35
O pior r ouvir a narrcao do sport TV em carioquez'la vem o vini do jeito que ele gosta'jogou [prra nenhuma.'gol do gerson do flamengo''o estevgao na ginga do brasileiro'jogou sic nenhuma.enfim...agora vou falar :no jogo da argentina o tal vini não entra em campo, como sempre desaparece quando precisa.e queriam dar a bola dse oro para este palhacinho de dancinhas!sei...
Corinthians e Vasco foram os dois primeiros times no pais a admitir jogadores negros, o Corinthians desde a fundação
Esses sics não sabem o que dizem
Publicidade
@toniguto em 19/11/2024 às 22:44
Mais uma fala imbecil que repercutiu negativamente à instituição Corinthians, e muitos acham que não.
Esperem no próximo jogo como o Vasco vem. Totalmente e infeliz tal comparação.
@klovs11 em 19/11/2024 às 22:15
Do nada todo mundo na Globo resolveu ser solidário ao Vasco. Porém só nós que não somos sics, e os própros vascaínos, sabem o que aquele time sofreu nas mãos da Globo.
SBT na camisa foi pouco.
@paulo.rogerio.jr em 19/11/2024 às 21:57
Daqui a pouco o Corinthians vira o time supremacista... Sem comentários, esses caras tem m... Na cabeça
@jean.carlos157 em 19/11/2024 às 21:46
Sou negão, e os cara estão em uma mi mi mi? SE LOUCO!
Homens sem brios!