Daniel Maya
Com alguém assiste um jogo com esses caras e não tira o volume da TV?
em Bate-Papo da Torcida > Pc vasconcelos do sportv
Em resposta ao tópico:
Eu estava vendo Hungria x Alemanha e durante a transmissão, o Dandan narrador comentou sobre a fala do Ramon do Corinthians de ser maior que o Vasco e bla bla bla… E que isso é um absurdo, comparar histórias de cada time, que foi infeliz e dai o PC fala: ‘’O Vasco é um dos times que mais luta contra o racismo do mundo’’ e ele vem fazer essa comparação as vésperas da Consciência Negra? ’’
Eu não sabia se eu dava risada com a militância ou ria de uma coisa que não tem nada a ver com a outra.
KKKKKKKKKKKKKKKKK









