x
Fórum do Corinthians

Tá investigando o fórum né?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedrinho

Ranking: 1.305º

Pedrinho 2.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2024 às 13:11
Por Pedrinho Netto (@gangorra)

Então investiga my eggs também, seus cretinos!

Vou dar a letra, como diria o away de Petrópolis, aqui tem todo tipo de gente, tem maluco, gente boa, gente ruim, síndrome de tourette, corno e outros nomes que não pode falar, mas na real, aqui no fim tá todo mundo junto, não tem nada de milícia digital.

Esse site aqui é a vanguarda das notícias do Corinthians, acompanho desde a época que era um catado de links de outros sites com notícias, esse fórum sempre foi caótico e insalubre e tudo bem, nada diferente do nosso clube, por isso, que gostamos tanto.

Então tomem jeito seus canalhas, a hora de vocês vai chegar e tudo vai se virar contra vocês, não tem mais espaço para vocês tratarem o Corinthians como tratam, a torcida está farta de vocês, e sem utilizar de práticas sujas vamos tirar vocês daí sem violência, sem golpe pq não é nosso perfil!

Vão se lascar!

E vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 22/11/2024 às 13:15

Os caras destruíram o clube, e querem ficar bravinhos ainda

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 22/11/2024 às 14:36

Se lascar não. VÃO SE F0D3R!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco M.

Ranking: 3.811º

Marco 922 posts

@marco.aurelio.pitol. em 22/11/2024 às 22:25

É o poste mijando no cachorro mesmo, mílicia digital inventada pela milícia real

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.265º

Barber 2.927 posts

@barber.diaz em 22/11/2024 às 22:22

Milícia é meu p... Esse sic que acabaram com o clube acha que o torcedor é sic, ninguém quer mais a corja da r$t

Foto do perfil de Alexandre L

Alexandre 162 posts

@alexandre.lopes25 em 22/11/2024 às 21:17

Parabéns pelo comentário. Nessa sic não existe cor, raça, posição política e por aí vai. Nós sim amamos o Corinthians e só estamos preocupados com o bem do clube!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 22/11/2024 às 21:03

Tuma cheio de BO

Publicidade

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 997º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 22/11/2024 às 20:36

Estes calhordas não se conformam de ter perdido, dentro de um processo eleitoral licito, as tetas de mais de um bilhão de reais por ano e agora ficam criando narrativas e falácias para tentar voltar ao poder no tapetão? Onde estavam estes paladinos da justiça nas gestões anteriores? Será que durante dezesseis anos só houve presidentes com condutas ilibadas? O atual pelo menos está tentando fazer alguma coisa, então favor deixar o homem trabalhar.

Foto do perfil de Mc Lovin

Mc 50 posts

@mc-lovin em 22/11/2024 às 20:16

? Acuse-os do que você faz? Esse modus operandi é bem conhecido por gente da laia do Tuma e seus comparsas.

Foto do perfil de Daniel F

Ranking: 1.235º

Daniel 2.999 posts

@jdfxp em 22/11/2024 às 16:16

Eu sou o Corno

Foto do perfil de Junior Paiva

Ranking: 8.579º

Junior 278 posts

@junior-paiva1 em 22/11/2024 às 16:15

As vezes, a violência é a única alternativa.