Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.henrique638 em 22/11/2024 às 13:15
Os caras destruíram o clube, e querem ficar bravinhos ainda
@antonio-tadashi-yosh em 22/11/2024 às 14:36
Se lascar não. VÃO SE F0D3R!
Publicidade
Últimas respostas
@marco.aurelio.pitol. em 22/11/2024 às 22:25
É o poste mijando no cachorro mesmo, mílicia digital inventada pela milícia real
@barber.diaz em 22/11/2024 às 22:22
Milícia é meu p... Esse sic que acabaram com o clube acha que o torcedor é sic, ninguém quer mais a corja da r$t
@alexandre.lopes25 em 22/11/2024 às 21:17
Parabéns pelo comentário. Nessa sic não existe cor, raça, posição política e por aí vai. Nós sim amamos o Corinthians e só estamos preocupados com o bem do clube!
@robson.gualda em 22/11/2024 às 21:03
Tuma cheio de BO
Publicidade
@jose.roberto48 em 22/11/2024 às 20:36
Estes calhordas não se conformam de ter perdido, dentro de um processo eleitoral licito, as tetas de mais de um bilhão de reais por ano e agora ficam criando narrativas e falácias para tentar voltar ao poder no tapetão? Onde estavam estes paladinos da justiça nas gestões anteriores? Será que durante dezesseis anos só houve presidentes com condutas ilibadas? O atual pelo menos está tentando fazer alguma coisa, então favor deixar o homem trabalhar.
@mc-lovin em 22/11/2024 às 20:16
? Acuse-os do que você faz? Esse modus operandi é bem conhecido por gente da laia do Tuma e seus comparsas.
Eu sou o Corno
@junior-paiva1 em 22/11/2024 às 16:15
As vezes, a violência é a única alternativa.