Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.queiroz7 em 25/11/2024 às 10:13
Maior gol do garro foi acalmar a torcida 'vai ficar tudo bem'
@douglas.marmota em 25/11/2024 às 10:06
Sou fã dele
Publicidade
Últimas respostas
@patricia-furtado-fal em 27/11/2024 às 18:44
Que fotoooo
@alisson.rocha2 em 27/11/2024 às 18:32
é 10 e faixa!
@thaygu em 27/11/2024 às 12:45
Concordo plenamente com você em tudo, esse RG é unanimidade nacional, porquê não são só os torcedores do Corinthians, que acham êle fora de série! Parabéns pelo tópico.
@ademir-quintino-da-f em 27/11/2024 às 11:01
O Técnico da Argentina está dormindo no ponto não levar o Garro para a seleção, além de pegar a simpatia e torcida imediata de milhões de brasileiros, terá um jogador decisivo.
Publicidade
@cristiano.greve em 27/11/2024 às 09:29
Se não fosse o Yuri, estaria com pelo menos 20 assistências
@rafael-ramos-nunes-q em 27/11/2024 às 08:51
O que é ser ídolo pra você?
@elza-de-jesus-souza- em 27/11/2024 às 07:15
@danilo.js em 26/11/2024 às 23:44
Diretoria já tem que renovar o contrato com o dobro do salário e multa de 100 milhões de euros.
Vai ter clube do mundo inteiro fazendo proposta tentando levar ele. Nessa hora temos que nos antecipar