Elza Santos
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Rodrigo Garro!
Em resposta ao tópico:
Simplesmente Rodrigo Garro!
- O cara chegou à incríveis 12 gols marcados na temporada e 14 assistências.
- É o líder de assistências do campeonato brasileiro. E está só a três gols do atual artilheiro do Brasileiro.
- Tem vários gols de fora da área (só no Brasileiro são 5).
- É o pai do Palmeiras.
- E acho que nem preciso citar a quantidade de vezes que ele deixava nossos atacantes na cara do gol e eles perdiam em meio aquela fase complicada, né?!
E detalhe: tudo isso, em meio a uma guerra política; um início de ano totalmente conturbado; com trocas de técnico, reformulação e tudo mais.
* O Garro nunca se escondeu; sempre foi um líder em campo. Chama a responsabilidade, além de cobrar o time o tempo TODO.
* E afirmo aqui, caso não saia agora e ainda continue aqui por alguns anos; logo logo, se tornará ídolo! Tem tudo pra isso.
* Agora é tentar ganhar os jogos restantes do Brasileiro, fazer a manutenção dos jogadores que temos, tentar manter o máximo possível; e contratar peças pontuais, para virmos bem fortes pra 2025, e garro levantar seu primeiro caneco com o manto do Timão!