Deixe seu comentário
Melhor resposta
@geziel.nunes em 26/11/2024 às 07:42
Uma pau bem grande na sua mano... Conversa pra boi dormir
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.carlos128 em 26/11/2024 às 09:36
Só dois tipos de pessoas defendem um 'golpe' para subtrair a gestão e tomar de assalto o poder, sem que haja qualquer motivo comprovadamente plausível: 1)...; e 2)... A fiel dá os nomes. Eu não preciso nem falar!
@alexandre-rezende-da em 26/11/2024 às 08:50
Cala essa boca de esgoto, o.t.a.r.i.o!
@eduardo.teixeira8 em 26/11/2024 às 07:40
Você tá igual ao Juca. Te faço a mesma pergunta que fiz a ele: tem alguma terceira via viável ou o poder voltará no colo da R&T?
Publicidade
@ferfan em 26/11/2024 às 07:38
2 bi e os mesmos que deixaram esse rombo estão esquematizando o impeachment e você não questiona esses senhores? É muita cara de pau vir com esse argumento raso pra tentar mudar o foco.
@paulo.cezar.sousa em 26/11/2024 às 07:35
Entendo que o Augusto não recebeu carta branca para cometer erros porque a R&T cometeu, porém é um absurdo o Augusto ter como algozes no conselho do clube esses senhores que deixaram uma dívida de 2 bilhões.
Fora Augsto, Andrés, Gobbi, Roberto, Duilio, Mané da carne, Jaça entre outros.
@evandro.tuner em 26/11/2024 às 07:23
Você fala isso mais parece que não se tocou que é esqueminha da R & T que fez bem pior, ninguém fez nada e agora eles querem voltar para terminar o que começaram e ninguém vai fazer nada.
@tonymontana em 26/11/2024 às 07:22
Não foi afastado ainda mas vai ser e é merecido, esse Pinóquio é um desastre