Memphis Depay presente na sede da Gaviões agora
Possívelmente vá participar de alguma ação da quitação Doe Arena.
9.272 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Possívelmente vá participar de alguma ação da quitação Doe Arena.
9.272 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele poderia ligar para alguns amigos e pedir para doarem 100 mil cada.
Olha o holandês, vamos nos unir nação corintiana e quitar nossa casa, que e conhecida no mundo?
Quando vimos esses vermes que querem derrubar o Augusto fazer uma contratação desse nível nunca só contratavan pés de rato e super faturados ainda
Publicidade
Monstro sagrado
Memphis Depay
Engajamento e divulgação do programa de quitação da Arena Corinthians...
Vai doar o famoso 1 Milhão no pix de bobeira kkk