Deixe seu comentário
Melhores respostas
@conde-dantes em 29/11/2024 às 20:57
Era pandemia fera, o famoso 'Fica em casa, a economia a gente vê depois', ou você estava ibernando?
@robson.gualda em 29/11/2024 às 20:55
Fim de pandemia, tempos diferentes
Publicidade
Últimas respostas
@jorge.ferraz em 29/11/2024 às 20:58
Não tenho político de estimação, mas o mundo sofreu com uma pandemia. No final do governo já estava tudo estabilizado. Admita que esse governo só tá fazendo lambança. Aliás, estão fazendo que disseram que iam fazer, afinal, o? Povo não come dólar? Estão 0 preocupados com o fiscal e com o corte de gastos e o resultado é justamente esse que estamos vendo
@daniel-daniel em 29/11/2024 às 20:57
Só pra entender agora esta melhor? Nine gostando mais do que nunca com viagens o preço do dollar a R$6,10...Que pais que vocês estão vivendo...Esta pior quando era o bozo
@jonatta-wanka em 29/11/2024 às 20:51
Lembro muito bem... Mas a bozolandia tem amnésia. Leite cheguei a pagar 8 conto. Carne em valores absurdos... O arroz idem...
@sergio.saeto em 29/11/2024 às 20:43
Aqui nunca chegou a esse preço, aliás nem passou perto da metade...
@leonardo-araujo1 em 29/11/2024 às 20:42
Foi um pesadelo, nem dormia direito
