x
Fórum do Corinthians

Continuo sem doar por falhas no sistema

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 722º

Rodrigo 4.724 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2024 às 08:44
Por Rodrigo Antonio (@williantriste)

Tento doar desde o primeiro dia, já até pedi calma para meus amigos aqui do meu Timão sabendo que demora para tudo ficar tranquilo, mas toda hora que tento doar acontece algo diferente, ou site não funciona, ou pix não entra ou sistema indisponível no pix da instituição... Tomara que melhore isso, senão tem muita gente que vai desistir...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 30/11/2024 às 12:00

Só vou doar depois da reunião. Posso doar ou economizar 3,5 mirzinhos. Somos em sete e cada um 500tão.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.243 posts

@tiago-silva14 em 30/11/2024 às 09:02

Eu doei ontem 7 da noite mas até agora consta como aguardando a confirmação do pagamento. Tá um pouco lento o negócio.

Foto do perfil de Daninho Ramone

Ranking: 6.004º

Daninho 497 posts

@daninhoramone em 30/11/2024 às 09:02

Pra mim está dando erro na hora de realizar o pix agora

Publicidade

Foto do perfil de Cristovaldo Ovado

Ranking: 7.449º

Cristovaldo 354 posts

@rafael.souza95 em 30/11/2024 às 08:51

Aqui também não rolou ainda

@f-b-p em 30/11/2024 às 08:51

Não consigo gerar o QRCode, também não consegui ainda

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 30/11/2024 às 08:48

Entrei estava normal