Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nikolas.brenand2 em 30/11/2024 às 21:15
Bidu é ótimo ofensivamente mas defensivamente é horrível
Palácios vai levar tempo pra ter tempo de jogo
Hugo é fraco
Precisamos do Wendell mesmo
@max-wallem-mesquita- em 30/11/2024 às 21:14
Principal problema é o treinador que começa com o time errado e não consegue ajustar o time com o jogo rolando, leitura tática horrível. Mas tem quem defenda e os mais ousados falam que é melhor que o Carille rs
@paulo2 em 30/11/2024 às 21:14
As laterais hoje estão de boa! Pode até melhorar! Mas não compromete