x
Fórum do Corinthians

Lateral esquerda

Foto do perfil de Deivid Silva

Deivid 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2024 às 21:09
Por Deivid Silva (@deivid.silva24)

A verdade que muitos não vão dar o braço a torcer, é que a lateral esquerda não é mais o principal problema do time. Fui um dos críticos, mas temos que admitir que o Bidu vem dando conta do recado muito bem, inclusive sendo destaque, como hoje com um gol e uma assistência até agora.

Se o Palacios resolver voltar, teremos dois “bons” laterais, e daria pra subir alguém da base. Ao Hugo, obrigado por nada e tchau

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 30/11/2024 às 21:15

Bidu é ótimo ofensivamente mas defensivamente é horrível

Palácios vai levar tempo pra ter tempo de jogo

Hugo é fraco

Precisamos do Wendell mesmo

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.669º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 30/11/2024 às 21:14

Principal problema é o treinador que começa com o time errado e não consegue ajustar o time com o jogo rolando, leitura tática horrível. Mas tem quem defenda e os mais ousados falam que é melhor que o Carille rs

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 30/11/2024 às 21:14

As laterais hoje estão de boa! Pode até melhorar! Mas não compromete