Paulo
As laterais hoje estão de boa! Pode até melhorar! Mas não compromete
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerda
Em resposta ao tópico:
A verdade que muitos não vão dar o braço a torcer, é que a lateral esquerda não é mais o principal problema do time. Fui um dos críticos, mas temos que admitir que o Bidu vem dando conta do recado muito bem, inclusive sendo destaque, como hoje com um gol e uma assistência até agora.
Se o Palacios resolver voltar, teremos dois “bons” laterais, e daria pra subir alguém da base. Ao Hugo, obrigado por nada e tchau