x
Fórum do Corinthians

Garro merece o craque do campeonato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 4.551º

Caio 728 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2024 às 23:03
Por Caio G. (@caio.garcia5)

NINGUÉM jogou mais que ele nesse brasileirão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.743 posts

@caachorrodoido em 30/11/2024 às 23:08

Concordo... Mas pq o Corinthians não brigou pelo título vai ser difícil darem esta conquista individual pra ele

Foto do perfil de Orlando Fernandes

Ranking: 3.479º

Orlando 1.022 posts

@orlando-fernandes1 em 01/12/2024 às 00:20

Provavelmente será o argentino meia do botafogo. Se ao menos estivéssemos brigando pelo título. Mas de fato ninguém jogou mais que ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 01/12/2024 às 22:19

É ele contra o Luiz Henrique do Botafogo

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 01/12/2024 às 17:36

Sem dúvida

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 01/12/2024 às 17:31

Imagina esse mlk ganha esse premio, melhor jogador do camp argentino 23 e melhor jogador do camp brasileiro 24, caso vença não tem como contestar, o Corinthians só não ficou muito na pior por conta da belissima temporada dele, desde o início, carregou esse meio campo nas costas até a janela de julho.

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 01/12/2024 às 03:22

Quero ver a escolha dos atacantes da seleção do campeonato...

Yuri Artilheiro, Trio do Botafogo...

Publicidade

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 01/12/2024 às 03:06

Apesar de estar jogando muito, acredito que ele deve compor a seleção do campeonato, porem sem clubismo, e difícil analisar por esse liame, mas na minha LEIGA OPINIAO, o Estevao teve mais regularidade ao longo do campeonato, e o moleque e BOLA

Foto do perfil de Rogério Maués

Ranking: 5.363º

Rogério 590 posts

@rogerio.maues em 30/11/2024 às 23:51

Eu também concordo...mas deixa ele sem ibope...do jeito que tá...assim ele continua jogando o que tá jogando e a mídia anti não percebe...

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 30/11/2024 às 23:38

Duvido que deem prêmios para jogadores do Corinthians. Provavelmente Almada, veiga ou Alan Patrick ganham