Alguém pode me explicar como funciona a Pré Libertadores? Quantos jogos? Formato?

Não sei como funciona. O que o Corinthians precisa para ir para a fase de grupos da Libertadores?

1.061 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Alicio Apoiador

    Dois confrontos, jogos IDA e VOLTA para entrar na fase de grupos. Caiu no primeiro já era. Se cair no segundo, vai pra Sula

  • Mais Opções
    Indio #478

    São 3 fases, porém os times brasileiros entram na segunda fase, podendo se encontrar apenas na última fase.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X