Deixe seu comentário
Melhores respostas
@williantriste em 10/12/2024 às 06:10
Acho que parece manicômio mesmo, cara querendo jogador com salário de 4 milhões enquanto estamos cobertos de dívidas de curto prazo. Fora que esse ano aprendemos que precisa os ter um elenco muito maior. Sofremos por falta de zagueiros e você quer torrar 4 milhas em um só?
@danillo-malta em 10/12/2024 às 06:07
Ok contratamos ele por 4 milha ao mês! Ele vai dar conta de jogar Copa do Brasil liberta paulista e brasileiro? Não seria mais logico contratar 4 de 1 milhão que são zaga e lateral para fechar o que precisamos? Pq jogador de 1 milhão é jogador de ótimo nível, se saber contratar que logicamente o fabinho soldado sabe ele pega 2 laterais e 2 zagueira de extra qualidade
Publicidade
Últimas respostas
@mcastro1978 em 10/12/2024 às 08:48
Se a gente estivesse em 2014 você estaria certo. O cara tá semi-aposentado. Passou meio ano sem clube.
@lucas-melo5 em 10/12/2024 às 08:38
A questão não é essa colega, zagueiro levando dinheiro de atacante, e desrespeito ao time, se você pode dar salário midiatic9 pra jogador decisivo, vai desperdiçar com zagueiro? Quem já jogou bola sabe que a questão é só essa, ele é grande zagueiro sim
@lucas.estevao1 em 10/12/2024 às 07:58
Lesiona menos que o Thiago Silva kkkkkkkk
Pega o histórico de lesões dele depois que saiu do real.
Vem pra cá, ganha 4 milha, não vai aguentar todas as competições e vai viver no DM
@jandir-de-paula em 10/12/2024 às 07:47
Com o salário do Ramos da pra pagar por pelo menos 3 jogadores de qualidade. Não tem necessidade alguma trazer ele
Publicidade
@mateuscchw em 10/12/2024 às 07:40
'Não se cuida como o Sergio Ramos'.
Mano, na boa... O que que tu sabe sobre isso?
@summer em 10/12/2024 às 07:38
É ótimo zagueiro, queria aqui sim, mas é bem fora da realidade. Vamos precisar de pelo menos 3 reforços, só daí fica bom... Tentar trazer o Ramos teria que sair muita grana.
@robson.gualda em 10/12/2024 às 07:29
Concordo
@tatiane.prado1 em 10/12/2024 às 06:52
Acho que tem argumentos prós dois lados
Não precisa menosprezar a opinião do outro não...kkkk
Futebol é desenvolvimento, se você sempre quer respostas prontas, você perde a oportunidade de fazer dinheiro, com apostas
Então jogadores jovens é seu futuro tanto esportivo como financeiro
Veteranos são o ponto de equilíbrio emocional, pra não sentir a pressão em momentos cruciais
Exemplo positivo de jovens
Rede Bull Bragantino, porém passou do ponto, porque justamente não tem equilíbrio entre a intensidade da juventude, e um time cascudo pra momentos importantes
Fluminense um time de cobrões
Porém faltou juventude em algumas posições
Daí você junta isso ao tipo de investimento que esse pseudo 'Sérgio Ramos'
Quanto custa, qual o risco, você tem pra gastar e qual encaixe?
Pra mim não seria uma prioridade, o time se formou, é necessário acabamento em posições onde não existem respostas
Que seria um centroavante reserva um ponta agudo, e talvez um lateral esquerdo porque não sabemos o nível técnico e clínico do Palacios
E um goleiro reserva que te traga alguma segurança
Essas seriam minhas prioridades e respostas a serem respondidas