x
Fórum do Corinthians

Esse fórum é muito engraçado kkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.059º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2024 às 05:52
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Passando aqui pelos tópicos e vendo vários caras dizendo que não aceitam Sérgio Ramos kkkkkkkkkkkkkkk

Aaaah mano vão plantar batata

Sérgio Ramos com 60 anos e 6 hérnias de disco é pelo menos 500x melhor do que QUALQUER ZAGUEIRO ATUANDO NO Brasil!

É só ver o Thiago Silva mais velho que ele, o que tá jogando aqui kkkkk e olha que não se cuida como o Sérgio Ramos e se machuca MUITO MAIS hem kkkkk

Tem hora que eu acho que isso aqui parece um manicômio mano kkkkkkkk os caras recusando O MELHOR zagueiro dos últimos 10 anos do mundo.

Bom, é o mesmo lugar que passou 5 anos pedindo o craque Alex Teixeira, hoje reserva no Vasco. Não dá pra exigir muito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 722º

Rodrigo 4.729 posts

@williantriste em 10/12/2024 às 06:10

Acho que parece manicômio mesmo, cara querendo jogador com salário de 4 milhões enquanto estamos cobertos de dívidas de curto prazo. Fora que esse ano aprendemos que precisa os ter um elenco muito maior. Sofremos por falta de zagueiros e você quer torrar 4 milhas em um só?

Foto do perfil de Danillo Malta

Ranking: 6.342º

Danillo 457 posts

@danillo-malta em 10/12/2024 às 06:07

Ok contratamos ele por 4 milha ao mês! Ele vai dar conta de jogar Copa do Brasil liberta paulista e brasileiro? Não seria mais logico contratar 4 de 1 milhão que são zaga e lateral para fechar o que precisamos? Pq jogador de 1 milhão é jogador de ótimo nível, se saber contratar que logicamente o fabinho soldado sabe ele pega 2 laterais e 2 zagueira de extra qualidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 10/12/2024 às 08:48

Se a gente estivesse em 2014 você estaria certo. O cara tá semi-aposentado. Passou meio ano sem clube.

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 10/12/2024 às 08:38

A questão não é essa colega, zagueiro levando dinheiro de atacante, e desrespeito ao time, se você pode dar salário midiatic9 pra jogador decisivo, vai desperdiçar com zagueiro? Quem já jogou bola sabe que a questão é só essa, ele é grande zagueiro sim

Foto do perfil de Lucas Estevão

Lucas 10 posts

@lucas.estevao1 em 10/12/2024 às 07:58

Lesiona menos que o Thiago Silva kkkkkkkk
Pega o histórico de lesões dele depois que saiu do real.
Vem pra cá, ganha 4 milha, não vai aguentar todas as competições e vai viver no DM

Foto do perfil de Jandir De Paula

Ranking: 8.275º

Jandir 295 posts

@jandir-de-paula em 10/12/2024 às 07:47

Com o salário do Ramos da pra pagar por pelo menos 3 jogadores de qualidade. Não tem necessidade alguma trazer ele

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.219º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 10/12/2024 às 07:40

'Não se cuida como o Sergio Ramos'.

Mano, na boa... O que que tu sabe sobre isso?

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 35º

Captain 2.377 posts

@summer em 10/12/2024 às 07:38

É ótimo zagueiro, queria aqui sim, mas é bem fora da realidade. Vamos precisar de pelo menos 3 reforços, só daí fica bom... Tentar trazer o Ramos teria que sair muita grana.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 10/12/2024 às 07:29

Concordo

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.641 posts

@tatiane.prado1 em 10/12/2024 às 06:52

Acho que tem argumentos prós dois lados

Não precisa menosprezar a opinião do outro não...kkkk

Futebol é desenvolvimento, se você sempre quer respostas prontas, você perde a oportunidade de fazer dinheiro, com apostas

Então jogadores jovens é seu futuro tanto esportivo como financeiro

Veteranos são o ponto de equilíbrio emocional, pra não sentir a pressão em momentos cruciais

Exemplo positivo de jovens

Rede Bull Bragantino, porém passou do ponto, porque justamente não tem equilíbrio entre a intensidade da juventude, e um time cascudo pra momentos importantes

Fluminense um time de cobrões

Porém faltou juventude em algumas posições

Daí você junta isso ao tipo de investimento que esse pseudo 'Sérgio Ramos'

Quanto custa, qual o risco, você tem pra gastar e qual encaixe?

Pra mim não seria uma prioridade, o time se formou, é necessário acabamento em posições onde não existem respostas

Que seria um centroavante reserva um ponta agudo, e talvez um lateral esquerdo porque não sabemos o nível técnico e clínico do Palacios

E um goleiro reserva que te traga alguma segurança

Essas seriam minhas prioridades e respostas a serem respondidas