x
Fórum do Corinthians

Pagamento da arena

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de osvaldo

Ranking: 767º

Osvaldo 4.503 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2024 às 17:41
Por osvaldo trindade (@dinho1910)

Pagamento da arena

Hoje foi batido um número expressivo na arrecadação para pagar arena. R$30.000.000 milhões algo nunca visto.
Porém para chegar a meta será preciso criar outras coisas para atingir o valor necessário
Vou citar algumas coisas que poderia ser feito que arrecadaria um valor expressivo
Por exemplo um jogo na arena
Com várias equipes de todos os tempos de Corinthians.

Com ingressos a r$100
45.000 ingressos a R$100
R$4.500.00 milhões
Como a meta será em 6 meses e se fizemos 1 jogo por mês daria R$27.000.000.00 milhões arrecadado só com esses jogos.
Ah muitos vão falar tem o custo da arena para ter jogo
Sim. Mesmo assim o retorno é maior. Eu coloquei o ingresso a R$100 . Aonde um camarote é R$100 nunca!
Outra coisa fazer um leilão
E algo que poderia levantar um grana absurda
O Ronaldo fez um esses dias arrecadou R$10.000.00 milhões.
No Corinthians poderia fazer um leilão de camisas dos grandes jogadores que jogou no Corinthians, jantares com jogadores, artistas corintianos, leiloar grama da arena tipo quadro, rede da arena, um ano de fielzone, tem várias coisas que poderia ser leiloadas. E levanta uma bela grana

Outra coisa shows de artista Corinthianos
Imagina estacionamento da arena um festival de vários shows

Outra coisa Venda de produtos para arrecadar dinheiro
Por exemplo uma camisa
Uma camisa com a estampa do projeto
Vender ela a R$80,00
Um exemplo cada jogo da arena são a media de 40.000 mil pessoas por jogo se metade comprar uma camisa daria R$1.600.00 mil por jogo de venda de camisa. Fora o site que poderia comercializar elas

Isso e apenas uma viagem da mha cabeça que poderia implementar para atingir a meta

O que acontece com muitas pessoas elas não gosta de doar dinheiro. Quando tem algo em troca ai o efeito é diferente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Allifer Santos

Ranking: 5.293º

Allifer 599 posts

@allifer.santos1 em 13/12/2024 às 17:45

Tá certinho irmão, são ideias e boas, tem gente que só reclama e não agrega nada, siga firme, vai Corinthians

Foto do perfil de Edmar Fagundes

Ranking: 7.169º

Edmar 375 posts

@edmar-fagundes em 14/12/2024 às 07:30

Concordo, precisamos buscar meios de arrecadar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Arnaldo De Oliveira Silva

José 88 posts

@jaoscompany em 15/12/2024 às 08:03

Acho que 6 meses é muito pouco tempo...Deveria se estender por mais tempo.

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.922º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 14/12/2024 às 13:50

Manda a ideia para o sac do site da vaquinha que respondem, uma ideia que dei vão fazer

Foto do perfil de Edu Du Beta

Edu 8 posts

@edu-du-beta em 14/12/2024 às 09:42

Tudo que entra na arena já é destinado pra caixa, além disso, ela teria que concordar, mais sem ideias não chegaremos nem a 1/4 do valor