Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.jose.vicent em 15/01/2025 às 09:53
O Augusto não é perfeito mas é o melhor que temos de momento.
Seria trágico ele sair agora. Não podemos deixar isso acontecer
@pissurno em 15/01/2025 às 12:02
Não tenho o Augusto como dirigente dos sonhos. Acho muito limitado e envolvido com gente de má fama. Contudo, a R&T é bem pior.
Publicidade
Últimas respostas
@edson.cachoeira em 15/01/2025 às 18:53
Ele deve sair pelo conselho mas depois deve voltar pelos sócios, enquanto isso fica o vice nada muda!
@raphaelsimao em 15/01/2025 às 18:45
Muita gente remando contra é complicado
@osvaldoneto em 15/01/2025 às 12:39
Tomara que não saia.
@dayvid.rodrigues em 15/01/2025 às 12:05
Caso ele saia vai ser por pouco tempo, pq vai ter que marca a votação do Impeachment com os sócios torcedores e acho difícil que a torcida os sócios votarem contra o Augusto. Então isso ai é só para encher o saco pq o saco da Vai de Bet nem foi julgado ainda.
@fabio.donadio em 15/01/2025 às 11:54
Se acontecer eu vou dar um tempo com futebol
@bregas em 15/01/2025 às 11:52
Esse é o sentimento.
@naldao em 15/01/2025 às 11:34
Se o Augusto sair agora será um ano trágico, mas porque o Augusto não denuncia, mostra as falcatruas das gestões passada? De conselheiros? Porque também tem o rabo preso, farinhas do mesmo saco.