x
Fórum do Corinthians

Se o Augusto sair segunda

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Coringao

Ranking: 6.954º

Coringao 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2025 às 08:19
Por Coringao sempre (@micael-costa-lima)

Perco todas as esperanças no Corinthians em 2025, não pq o Augusto é um salvador nada disso.

Porém ao que parece é o único que está tentando colocar o Corinthiano no eixo novamente com pessoas capacitadas ao redor dele, no início errou muito corrigiu rota e o trabalho começou a evoluir, agora pode sofrer impeachment e perder todo o time que ele montou desde a dirigente a jogadores.

É uma tristeza gigante o que está acontecendo no Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.724 posts

@henrique.jose.vicent em 15/01/2025 às 09:53

O Augusto não é perfeito mas é o melhor que temos de momento.

Seria trágico ele sair agora. Não podemos deixar isso acontecer

Foto do perfil de Hélvio De Freitas Pissurno

Hélvio 117 posts

@pissurno em 15/01/2025 às 12:02

Não tenho o Augusto como dirigente dos sonhos. Acho muito limitado e envolvido com gente de má fama. Contudo, a R&T é bem pior.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Pc

Ranking: 6.085º

Edson 487 posts

@edson.cachoeira em 15/01/2025 às 18:53

Ele deve sair pelo conselho mas depois deve voltar pelos sócios, enquanto isso fica o vice nada muda!

Foto do perfil de Raphael_bs

Ranking: 2.214º

Raphael_bs 1.720 posts

@raphaelsimao em 15/01/2025 às 18:45

Muita gente remando contra é complicado

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 15/01/2025 às 12:39

Tomara que não saia.

Foto do perfil de Dayvid Rodrigues

Ranking: 3.333º

Dayvid 1.080 posts

@dayvid.rodrigues em 15/01/2025 às 12:05

Caso ele saia vai ser por pouco tempo, pq vai ter que marca a votação do Impeachment com os sócios torcedores e acho difícil que a torcida os sócios votarem contra o Augusto. Então isso ai é só para encher o saco pq o saco da Vai de Bet nem foi julgado ainda.

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 15/01/2025 às 11:54

Se acontecer eu vou dar um tempo com futebol

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 15/01/2025 às 11:52

Esse é o sentimento.

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 15/01/2025 às 11:34

Se o Augusto sair agora será um ano trágico, mas porque o Augusto não denuncia, mostra as falcatruas das gestões passada? De conselheiros? Porque também tem o rabo preso, farinhas do mesmo saco.