x
Fórum do Corinthians

Membros da Gaviões discutem com Rubão após rixa na internet

Foto do perfil de Alysson

Alysson 92 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2025 às 21:29
Por Alysson Douglas da Silva (@alysson.douglas.da.2)

Membros da gaviões discutem com Rubão após rixa na internet

Membros da gaviões da Fiel discutiram com Rubens Gomes, o Rubão, em breve encontro no estacionamento do Parque São Jorge nesta segunda-feira (20), horas antes de o Conselho Deliberativo do Corinthians votar o impeachment de Augusto Melo.

O que aconteceu
Membros da gaviões chegaram perto de Rubão e a discussão começou. Policiais se aproximaram e afastaram os envolvidos.

A troca de farpas começou nas redes sociais. Na última semana, Rubão, que foi diretor de futebol na gestão de Augusto Melo, reagiu à publicação de um torcedor no X, que pediu para a gaviões ajudar a tirar o conselheiro do quadro.
Rubão afirmou que estava esperando a gaviões falar com ele. A organizada respondeu cobrando provas supostamente prometidas pelo conselheiro quanto à participação de Augusto Melo no patrocínio da Vai de Bet.

O conselheiro rebateu e afirmou que o conselho não abaixará a cabeça para a gaviões da Fiel. A organizada não deu o assunto por encerrado e voltou a exigir as provas prometidas por Rubens Gomes.

Veja a sequência de publicações
Juvenil, se você passa pano para bandido, problema é seu! Aqui é Corinthians! Manda a gaviões vir falar comigo?estou esperando!
Rubens Gomes. Rubão, quando você se reuniu com os gaviões, prometeu apresentar provas. Até agora nada, estamos te esperando. A única coisa concreta que apresentou, foi o elenco que contratou no primeiro semestre, que quase nos levou ao rebaixamento. Fique tranquilo, queremos mesmo te encontrar e olhar bem no seu olho. Se possível, apareça lá na frente do Pq. São Jorge para os esclarecimentos e mostrar as provas à Fiel Torcida!
gaviões da Fiel

Vocês não são sics! Eu estou esperando vocês! Seu presidente, seu vice e o conselho sabe! Se vocês estão defendendo bandido, o problemas é de vocês! O conselho do Corinthians não vai abaixar a cabeça para vocês! Agora é a hora de saber quem está usando o Corinthians e quem está trabalhando por ele! Podem vir estamos esperando vocês.Rubão, não defendemos ninguém. E não desvie a conversa: cadê as provas? Se suspeitas são suficientes, que tal aproveitar e já expulsar todos que tiveram suspeitas nos últimos 20 anos? Segunda estaremos lá e aguardamos você na porta com todas as provas. Por fim, respeita a Fiel Torcida!
gaviões da Fiel

Conselho vota impeachment de Augusto
O Conselho Deliberativo do Corinthians vota, na noite desta segunda-feira (20), o impeachment de Augusto Melo. Ao todo, 301 conselheiros deverão formar maioria absoluta para o prosseguimento ou não do pedido.

Caso o pedido seja aprovado, Augusto Melo será afastado do cargo, e Osmar Stabile, primeiro vice-presidente, assumirá o cargo de maneira temporaria.Uma Assembleia Geral será convocada e sócios farão a votação final pelo impeachment de Augusto.&t=6s&pp=ygUVR2F2aW9lcyBkaXNjdXRlIHJ1YmFv

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Francisco Martins

Ranking: 4.956º

Renato 655 posts

@renato-francisco-mar em 21/01/2025 às 21:22

Esse Rubão é sic do Andrés que não tem coragem de falar aí coloca as sics dele, pilantra fala que não iria abaixar a cabeça para os gaviões e ficou escondido atrás de polícias

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 21/01/2025 às 18:06

RUBÃO é um fofoqueiro.

Garoto de recado do Romeu Tuma

Não haverá golpe nenhum

Vai Corinthians

Foto do perfil de Carlos Vidiagran

Ranking: 1.601º

Carlos 2.338 posts

@carlos-vidiagran em 20/01/2025 às 21:30

De novo?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 9 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 23 segundos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 46 segundos por Rocker

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 7 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico