x
Fórum do Corinthians

Porque só criticas?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.777º

Danilo 2.118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2025 às 21:39
Por Danilo Rondinelli (@danilo.rondinelli)

Qual problema de vocês? A culpa era do Romero, agora do doneli, Pedro raul, hugo e etc...

Quem critica só pode ser acefalo...futebol e um esporte coletivo portanto não individual!

Ao invés de falar que o goleiro do água pegou muito e melhor criticar nosso elenco...

A temporada esta começando seus modinhas, técnico tá rodando jogadores, testando...

Tenham calma pqp!

Olhem o lado positivo...facam elogios ao invés de criricas!

Igualamos recorde de vitórias seguidas nesse seculo...olha que diferenca dos uktimos anos!

Se não estão contentem torcam pra outeo time pq aqui e Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 22/01/2025 às 21:40

Aqui sempre tem maluco buscando pelo em ovo.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 23/01/2025 às 00:03

Pois é... O jogo de hoje foi muito tranquilo. Poderíamos ter feito mais gols não fosse o goleiro deles (frequentemente o goleiro adversário vira o buffon contra a gente)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

@xavico em 23/01/2025 às 04:01

Mas Romero a crítica é valida!

Foto do perfil de Matheus Da Silva Motta

Ranking: 3.825º

Matheus 917 posts

@matheus-da-silva-mot em 23/01/2025 às 03:19

Tem mt anti se passando por corinthiano aq

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 9.550º

Jefferson 229 posts

@jefferson-nunes-ribe em 23/01/2025 às 01:30

Você está certo criticas para um time que Ramon está rodando elenco não tem condições ainda mais ganhando..

Se aqui está assim, imagina times do Rio que só está tomando sicda com times alternativos.

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 22/01/2025 às 22:41

@danilo.rondinelli

Teu tópico é tão estranho quanto se eu saísse por aí criticando quem só apoia o time. Tem que apoiar no campo, nos 90 minutos. Fora dele o assunto é futebol e aqui é melhor para o clube que a gente não feche os olhos para os problemas da equipe.

Não se trata de olhar o lado negativo e sim o que precisa ser melhorado. Não pode NUNCA um goleiro do Corinthians tomar esse gol no canto dele do jeito que foi.

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 22/01/2025 às 22:32

O goleiro do água benta fez milagres

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.261 posts

@claribel em 22/01/2025 às 22:31

Tem que elogiar sim, e criticar também precisa sim.

Foto do perfil de Dostoievski

Dostoievski 131 posts

@fabricio.da.silva.an em 22/01/2025 às 22:02

Pessoal é chato demais. Torcida de internet é complicado.

Me negativem, mas que torcida chata essa de rede social

Não estou generalizando, sei que tem muitos que raciocinam, que tem senso crítico, mas tem uma parte que pra eles nada, absolutamente nada tá bom.

Umberto Eco tinha razão. A internet deu voz a uma legião de imbecis.

Mas sei que essa parcela da torcida não representa o fiel torcedor.

Saudade de ouvir o Corinthians com narração de Osmar Santos no rádio. Sofria, mas era feliz.