Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dimarccione em 22/01/2025 às 21:40
Aqui sempre tem maluco buscando pelo em ovo.
@asiqueira08 em 23/01/2025 às 00:03
Pois é... O jogo de hoje foi muito tranquilo. Poderíamos ter feito mais gols não fosse o goleiro deles (frequentemente o goleiro adversário vira o buffon contra a gente)
Publicidade
Últimas respostas
@xavico em 23/01/2025 às 04:01
Mas Romero a crítica é valida!
@matheus-da-silva-mot em 23/01/2025 às 03:19
Tem mt anti se passando por corinthiano aq
@jefferson-nunes-ribe em 23/01/2025 às 01:30
Você está certo criticas para um time que Ramon está rodando elenco não tem condições ainda mais ganhando..
Se aqui está assim, imagina times do Rio que só está tomando sicda com times alternativos.
Publicidade
@fielosofia em 22/01/2025 às 22:41
@danilo.rondinelli
Teu tópico é tão estranho quanto se eu saísse por aí criticando quem só apoia o time. Tem que apoiar no campo, nos 90 minutos. Fora dele o assunto é futebol e aqui é melhor para o clube que a gente não feche os olhos para os problemas da equipe.
Não se trata de olhar o lado negativo e sim o que precisa ser melhorado. Não pode NUNCA um goleiro do Corinthians tomar esse gol no canto dele do jeito que foi.
@lombardi em 22/01/2025 às 22:32
O goleiro do água benta fez milagres
@claribel em 22/01/2025 às 22:31
Tem que elogiar sim, e criticar também precisa sim.
@fabricio.da.silva.an em 22/01/2025 às 22:02
Pessoal é chato demais. Torcida de internet é complicado.
Me negativem, mas que torcida chata essa de rede social
Não estou generalizando, sei que tem muitos que raciocinam, que tem senso crítico, mas tem uma parte que pra eles nada, absolutamente nada tá bom.
Umberto Eco tinha razão. A internet deu voz a uma legião de imbecis.
Mas sei que essa parcela da torcida não representa o fiel torcedor.
Saudade de ouvir o Corinthians com narração de Osmar Santos no rádio. Sofria, mas era feliz.