Dostoievski
Pessoal é chato demais. Torcida de internet é complicado.
Me negativem, mas que torcida chata essa de rede social
Não estou generalizando, sei que tem muitos que raciocinam, que tem senso crítico, mas tem uma parte que pra eles nada, absolutamente nada tá bom.
Umberto Eco tinha razão. A internet deu voz a uma legião de imbecis.
Mas sei que essa parcela da torcida não representa o fiel torcedor.
Saudade de ouvir o Corinthians com narração de Osmar Santos no rádio. Sofria, mas era feliz.
em Bate-Papo da Torcida > Porque só criticas?
Em resposta ao tópico:
Qual problema de vocês? A culpa era do Romero, agora do doneli, Pedro raul, hugo e etc...
Quem critica só pode ser acefalo...futebol e um esporte coletivo portanto não individual!
Ao invés de falar que o goleiro do água pegou muito e melhor criticar nosso elenco...
A temporada esta começando seus modinhas, técnico tá rodando jogadores, testando...
Tenham calma pqp!
Olhem o lado positivo...facam elogios ao invés de criricas!
Igualamos recorde de vitórias seguidas nesse seculo...olha que diferenca dos uktimos anos!
Se não estão contentem torcam pra outeo time pq aqui e Corinthians!
