x
Fórum do Corinthians

Os principais erros na final da Copinha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.490º

Bruno 2.499 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2025 às 13:08
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius1)

1 - Abre 2 x 0, tenta tomar a bola e gastar o tempo para descer ao vestiário com essa vantagem, e não deixar cobrar o escanteio e não ter ninguém na defesa para interceptar e o goleiro ficar sozinho.

2 - A proposta do time foi recuar, então era para a defesa estar acordada, não ocorreu isso, e o goleiro aceitou duas em cima dele.

3 - Cobrou dois escanteios direto para fora, pareceu que o resultado e a torcida pesaram no psicológico dos jogadores.

4 - Técnico foi alterar e propor um time ofensivo depois de tomar a virada, era para propor volume de jogo quando estava 2 x 1 ainda e não ficar recuado chamando os adversários.

E na opinião de vocês, os garotos sentiram a pressão da torcida adversária e falta da nossa torcida?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthiano Sofredor

Ranking: 4.775º

Corinthiano 685 posts

@corinthiano-sofredo1 em 25/01/2025 às 14:56

'pressao da torcida adversária' muahuahuahuahua

Peraí deixa eu rir mais um pouco miahuajuajuajuajau maluco estava 2x0 a torcida modinha dos trika estava calada e torrando no sol kkkkkkk

Perdemos por culpa do goleiro que estava de fralda cheua

Foto do perfil de Young Aj

Ranking: 5.193º

Young 615 posts

@jose.agustimho em 25/01/2025 às 14:12

Não ter um técnico foi o primeiro ponto, trazer o Jesse Costa foi outro erro sendo que não usa o mlk, se não usa não deveria trazer. Outro ponto time é sem esquema tático e sem ambição e sem concentração. Corinthians tem que repensar quem faz a base e hoje infelizmente pegar o exemplo do Palmeiras, pois lá são jovens que querem ser vencedor

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.321º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 26/01/2025 às 16:26

Gui Negão é muito ruim e Bahia achou que era craque

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 26/01/2025 às 11:14

Perdeu para um time sem o principal jogador

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 26/01/2025 às 10:03

Exatamente

Foto do perfil de Lucas Lopes

Lucas 83 posts

@lucas.lopes72 em 26/01/2025 às 06:41

Que zaga era aquela? Cadê o Jesse?

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Alves Feitoza

Ranking: 7.948º

Antonio 316 posts

@antonio.af em 26/01/2025 às 05:46

Time estava muito cansado sem pernas era nítido.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 26/01/2025 às 04:34

Fisicamente o time apagou, já é conhecido nossa formação de files de borboletas não suportou o segundo tempo

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 26/01/2025 às 02:23

Morreu no gás, falhas de marcação, faltou alguém dentro de campo pra orientar, pagou pela juventude e inexperiência,

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 25/01/2025 às 23:30

Já começou errado com aquele uniforme todo preto

Aquilo não é uniforme do Corinthians, cadê as listas, absurdo

Alí eu já sabia que seria uma palhaçada