Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthiano-sofredo1 em 25/01/2025 às 14:56
'pressao da torcida adversária' muahuahuahuahua
Peraí deixa eu rir mais um pouco miahuajuajuajuajau maluco estava 2x0 a torcida modinha dos trika estava calada e torrando no sol kkkkkkk
Perdemos por culpa do goleiro que estava de fralda cheua
@jose.agustimho em 25/01/2025 às 14:12
Não ter um técnico foi o primeiro ponto, trazer o Jesse Costa foi outro erro sendo que não usa o mlk, se não usa não deveria trazer. Outro ponto time é sem esquema tático e sem ambição e sem concentração. Corinthians tem que repensar quem faz a base e hoje infelizmente pegar o exemplo do Palmeiras, pois lá são jovens que querem ser vencedor
Publicidade
Últimas respostas
@jose.tavares4 em 26/01/2025 às 16:26
Gui Negão é muito ruim e Bahia achou que era craque
@cesinha77 em 26/01/2025 às 11:14
Perdeu para um time sem o principal jogador
Exatamente
@lucas.lopes72 em 26/01/2025 às 06:41
Que zaga era aquela? Cadê o Jesse?
Publicidade
@antonio.af em 26/01/2025 às 05:46
Time estava muito cansado sem pernas era nítido.
@inha.flavio.b.souza em 26/01/2025 às 04:34
Fisicamente o time apagou, já é conhecido nossa formação de files de borboletas não suportou o segundo tempo
Morreu no gás, falhas de marcação, faltou alguém dentro de campo pra orientar, pagou pela juventude e inexperiência,
@leo360 em 25/01/2025 às 23:30
Já começou errado com aquele uniforme todo preto
Aquilo não é uniforme do Corinthians, cadê as listas, absurdo
Alí eu já sabia que seria uma palhaçada