x
Fórum do Corinthians

Off Perdemos para esse time

Foto do perfil de Marcos

Marcos 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2025 às 22:35
Por Marcos rocha (@marcos-rocha6)

São Paulo tá sofrendo contra o Santos acabou de tomar a virada e só 3 finalizações no jogo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.319º

Jordan 2.807 posts

@jordan.marques em 01/02/2025 às 22:37

Contra o Santos até o goleiro delas tá mal, contra nós eles fizeram o jogo da vida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 02/02/2025 às 10:24

O estado do gramado prejudicou o andamento do nosso jogo, já que tocamos muito a bola

Foto do perfil de Diego Mazzoni

Ranking: 2.362º

Diego 1.615 posts

@diego.mazzoni em 02/02/2025 às 10:18

E o Santos perde para o Velo

Foto do perfil de Rodrigo Almeida

Ranking: 5.700º

Rodrigo 534 posts

@rodrigo-almeida2 em 01/02/2025 às 22:41

Clássico se ganha na vontade, disposição em campo.

Publicidade

Foto do perfil de João Vitor

João 117 posts

@joao-vitor117 em 01/02/2025 às 22:38

Nossa zaga entregou o jogo, o fator casa pesa também

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 01/02/2025 às 22:38

Mas naquele dia foi jogo da vida. Hoje nem ligam.