Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jordan.marques em 01/02/2025 às 22:37
Contra o Santos até o goleiro delas tá mal, contra nós eles fizeram o jogo da vida
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.leite12 em 02/02/2025 às 10:24
O estado do gramado prejudicou o andamento do nosso jogo, já que tocamos muito a bola
@diego.mazzoni em 02/02/2025 às 10:18
E o Santos perde para o Velo
@rodrigo-almeida2 em 01/02/2025 às 22:41
Clássico se ganha na vontade, disposição em campo.
Publicidade
@joao-vitor117 em 01/02/2025 às 22:38
Nossa zaga entregou o jogo, o fator casa pesa também
@mcastro1978 em 01/02/2025 às 22:38
Mas naquele dia foi jogo da vida. Hoje nem ligam.