Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asiqueira08 em 24/02/2025 às 11:21
Raciocínio torto o do cara da ESPN. Se o grupo do palmares foi o que mais fez pontos, quer dizer que lá juntou bons times. Como eles não jogam entre si, tiveram um campeonato mais fácil.
@deco20 em 24/02/2025 às 12:19
Drogas... Pare já
Publicidade
Últimas respostas
@thi-dantas em 25/02/2025 às 19:25
Ue, o grupo do Palmeiras teve um desempenho melhor msm. Não tem nada d errado nisso
@jonatas.souza.santo1 em 25/02/2025 às 14:34
E eles ainda ganham dinheiro para falar isso... É o fim dos tempos
@caachorrodoido em 25/02/2025 às 14:32
Suspeito que seja o Oswaldo Pascoal... Quero ver ganhar com esse barrooso
@10leandro em 25/02/2025 às 11:16
Que maluco, parece até que emitiu uma opinião
Publicidade
@vlamir.bernardes em 24/02/2025 às 14:17
Fora que o Corinthians venceu os times da chave das Peppas (São Bernardo - Ponte Preta e Velo Clube).
@arquivos-riviera-her em 24/02/2025 às 14:11
Literalmente o oposto kkkkk
@edson.batista8 em 24/02/2025 às 14:11
O Velo Clube, por exemplo, não teve que enfrentar 3 dos 4 clubes melhor classificados. Se não foi rebaixado, passa por isso.