x
Fórum do Corinthians

[OFF]Comentarista ESPN sobre os PORK

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2025 às 10:40
Por guti.420 (@guti420)

Não sei o nome do sujeito, pois estava apenas de plano de fundo. O zé ruela me disse que o Palmeiras teve dificuldade por conta de enfrentar os times mais dificeis. Falou que CORINTHIANS, SPFC E Santos tiveram adversários mais fáceis kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.097 posts

@asiqueira08 em 24/02/2025 às 11:21

Raciocínio torto o do cara da ESPN. Se o grupo do palmares foi o que mais fez pontos, quer dizer que lá juntou bons times. Como eles não jogam entre si, tiveram um campeonato mais fácil.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/02/2025 às 12:19

Drogas... Pare já

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 25/02/2025 às 19:25

Ue, o grupo do Palmeiras teve um desempenho melhor msm. Não tem nada d errado nisso

Foto do perfil de Jonatas Souza Santos

Ranking: 7.088º

Jonatas 382 posts

@jonatas.souza.santo1 em 25/02/2025 às 14:34

E eles ainda ganham dinheiro para falar isso... É o fim dos tempos

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 25/02/2025 às 14:32

Suspeito que seja o Oswaldo Pascoal... Quero ver ganhar com esse barrooso

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.688 posts

@10leandro em 25/02/2025 às 11:16

Que maluco, parece até que emitiu uma opinião

Publicidade

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 24/02/2025 às 14:17

Fora que o Corinthians venceu os times da chave das Peppas (São Bernardo - Ponte Preta e Velo Clube).

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.587º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 24/02/2025 às 14:11

Literalmente o oposto kkkkk

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 24/02/2025 às 14:11

O Velo Clube, por exemplo, não teve que enfrentar 3 dos 4 clubes melhor classificados. Se não foi rebaixado, passa por isso.