x
Fórum do Corinthians

Olha esse lance do Angileri

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de rafael

Ranking: 3.201º

Rafael 1.138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2025 às 06:58
Por rafael ribeiro dos santos (@paraquedista.milico)

Olha esse lance do Angileri

Perceba, o Martinez vê a chegada dele, a bola está rolando, ele nem olha pra bola, veja a orientação espacial, com o olhar ele acha o garro e já cruza para o mesmo fazer o gol.

O que isso quer dizer?! Isso é o mínimo que um lateral tem que fazer, jogar de cabeça erguida, lembrou muito do Kleber, jogava sempre de cabeça erguida, colocava a bola com a mão pros atacantes Quem é das antigas vai lembrar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Monkey

Ranking: 2.673º

Monkey 1.402 posts

@ronald.kenedy em 11/03/2025 às 07:23

Gostei muito das bolas rasteiras esticadas entre as linhas que ele fez, acelera o jogo e bagunça o sistema defensivo adversário.

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.447 posts

@brunorcavalcante em 11/03/2025 às 07:21

Exatamente! Jogador bom levanta a cabeça e acha a melhor posição.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Torres

Diego 25 posts

@diegotorrys em 13/03/2025 às 00:01

Angileri é titular, joga muito, mas Kléber é seleção e outro patamar. Cabe nem comparacao, ali era craque demais.

Foto do perfil de Douglas Acioli

Douglas 13 posts

@douglas.acioli em 13/03/2025 às 00:00

Fez uma falta absurda hoje!

É triste ver o Bidu jogar nesse time, o cara não acerta um cruzamento e ainda abre muito espaço pra infiltrações dos adversários

Foto do perfil de Luiz Diogo Mestre

Luiz 108 posts

@luiz-diogo-mestre em 12/03/2025 às 12:46

Timão só tira a diferença hoje se entrar com essa escalação Hugo mateuzinho Torres Gustavo Henrique e bidu martines e garro romeiro iuri Alberto depai Thales magno viu ramonnnnnnnnn

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 11/03/2025 às 22:35

Se fosse o Bidu estaria olhando para o chão, se fosse o Hugo nem estaria ali

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 11/03/2025 às 21:44

Falaram que era um Danilo avelar Argentino

Foto do perfil de Edson Rodrigues

Edson 110 posts

@edson-rodrigues1 em 11/03/2025 às 21:38

Até o momento, parece uma boa contratação sim.

Se estiver bem na parte física e aguentar o jogo todo, já é titular.

Não sei o que aconteceu com Palácios (não joga), e Hugo não tem condições de ser lateral no Corinthians.

Bidu seria reserva mesmo, porque só sabe atacar, não se posiciona bem na hora de defender, não acompanha.

Na lateral direita, o Matheuzinho ainda tem suas dificuldades defensivas também, mas evoluiu muito, e tem mostrado vontade e empenho nos jogos. Não tem reserva na direita (Leo Maná não conta).

Foto do perfil de Joao Luiz Da Silva Cruz

Ranking: 6.892º

Joao 399 posts

@joao-luiz-da-silva-c em 11/03/2025 às 21:03

Esse cara parece se bom, vamos ver a sequência

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.207 posts

@suso77 em 11/03/2025 às 19:01

...Esses movimentos...como o primeiro gol...são movimentos treinados.

Agora, muito jogador deveria jogar com um colar de espinhos no pescoço...o Angileri...já passou dessa fase. Ótima contratação...salvo engano já tem 2 assistências.