B C
Exatamente! Jogador bom levanta a cabeça e acha a melhor posição.
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse lance do Angileri
Em resposta ao tópico:
Perceba, o Martinez vê a chegada dele, a bola está rolando, ele nem olha pra bola, veja a orientação espacial, com o olhar ele acha o garro e já cruza para o mesmo fazer o gol.
O que isso quer dizer?! Isso é o mínimo que um lateral tem que fazer, jogar de cabeça erguida, lembrou muito do Kleber, jogava sempre de cabeça erguida, colocava a bola com a mão pros atacantes Quem é das antigas vai lembrar.








