x
Fórum do Corinthians

Arbitragem na final do paulistão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José Carlos Pinheiro do Carmo

Ranking: 2.344º

José 1.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2025 às 09:39
Por José Carlos Pinheiro do Carmo (@jose.carlos.pinheir3)

Tem que a diretoria do Corinthians ficar atentos porque vão escalar esses Ladrões para apitar a final

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 11/03/2025 às 10:15

Alguém tem duvida que vai ser Claus e Edna?

Foto do perfil de Francisco Luiz Hernandes Silva

Ranking: 9.672º

Francisco 224 posts

@nene.vaicorinthians em 11/03/2025 às 10:10

Pode anotar aí, o Klaus no jogo no campo dos suinos vai ser o arbitro

Foto do perfil de Matheus Ramos De Souza

Ranking: 6.830º

Matheus 404 posts

@sccp.ramos em 11/03/2025 às 09:57

Uma coisa é certa. Raphael Claus apita um dos dois jogos. Toda final ele participa

Publicidade

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.355 posts

@polo12 em 11/03/2025 às 09:51

Diretoria já deveria pelo menos pedir que não seja o Klaus

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 11/03/2025 às 09:43

Klaus ou Edna, simples assim, já vimos ontem o que ocorreu

Foto do perfil de Tiago Umeda

Ranking: 3.148º

Tiago 1.157 posts

@tiagoumeda em 11/03/2025 às 09:42

Realidade: Diretoria omissa ficam caladinhos, augustinho não tem culhões