x
Fórum do Corinthians

Bateu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2025 às 11:09
Por Corneta . (@cesinha77)

Bateu

São 11 da manhã e estava no meio de uma reunião do trampo quando finalmente bateu a ansiedade.
Sei que tem gente que não dorme bem a uma semana, mas eu realmente tento me concentrar em outras coisas para não pilhar. E o TDAH ajuda também.
Mas bateu.
paulistinha vale nada e blabalbla. Já era. Bateu que é uma final com Derby dentro de casa. Não tem o que contemporizar ou argumentar faltando pouco tempo assim.
Vínhamos muito mal nos anos recentes, mas aquele empate no ano passado, com o golaço do Garro, deu uma estancada boa. De lá pra cá a coisa está até melhor para nós.
E hoje, não se trata de apenas ganhar um jogo ou um campeonato.
Eu cravaria que seria o FIM dessa era positiva do porco.
Um belo combo para acompanharmos daqui a pouco
Nos vemos na Arena.
Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Magno Alves Moreira Junior

Ranking: 4.002º

Magno 865 posts

@mazao em 27/03/2025 às 11:49

Não to conseguindo trabalhar hoje bixo. Tá osso.

Tentando não abrir rede social e nem entrar no meu Timão, mas claramente não esta dando certo. Chega o natal mas não chega 21:35 pqp.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 27/03/2025 às 11:46

O paulistinha só tem valor porque é um derby, se fosse Corinthians x Água Santa ninguém estava ansioso.

Infelizmente não tenho ingresso.

Hoje vai dar Timão 2x0 e campeão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 28/03/2025 às 16:11

Lá quando isso rolou eu disse: essa multa pela cabeça de porco saiu barato demais

Melhor investimento que fizemos na temporada

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.446º

José 2.571 posts

@jose.carlos.silva14 em 28/03/2025 às 15:08

Aqui o cardápio do almoço foi leitoa a pururuca kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 242º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 28/03/2025 às 00:23

Quero ver conseguir dormir agora

Foto do perfil de William Galvani

Ranking: 6.194º

William 472 posts

@willgalvani em 27/03/2025 às 18:56

Foi um parto trabalhar hoje, hora não passava!

Publicidade

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 27/03/2025 às 15:24

Esta faltando a imagem da cabeça de porco la perto da arena.. Nas últimas vezes deu bom

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.461º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 27/03/2025 às 15:23

Tento focar no trabalho e estudo! Mas, não sai da minha cabeça que a janta hoje é carne de porco!

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.216º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 27/03/2025 às 15:18

Só agora? Estou assim desde o primeiro jogo

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 2.627º

Kraken 1.438 posts

@flossieff em 27/03/2025 às 15:17

Amém, faz umas duas horas que estou muito pilhado... 'Tudo vai dar certo!'