Deixe seu comentário
Melhores respostas
Não to conseguindo trabalhar hoje bixo. Tá osso.
Tentando não abrir rede social e nem entrar no meu Timão, mas claramente não esta dando certo. Chega o natal mas não chega 21:35 pqp.
@paulo.cezar.sousa em 27/03/2025 às 11:46
O paulistinha só tem valor porque é um derby, se fosse Corinthians x Água Santa ninguém estava ansioso.
Infelizmente não tenho ingresso.
Hoje vai dar Timão 2x0 e campeão.
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 28/03/2025 às 16:11
Lá quando isso rolou eu disse: essa multa pela cabeça de porco saiu barato demais
Melhor investimento que fizemos na temporada
@jose.carlos.silva14 em 28/03/2025 às 15:08
Aqui o cardápio do almoço foi leitoa a pururuca kkkkkkkkkkkkkkk
@gustavo.mendonca7 em 28/03/2025 às 00:23
Quero ver conseguir dormir agora
@willgalvani em 27/03/2025 às 18:56
Foi um parto trabalhar hoje, hora não passava!
Publicidade
@erik.adriano em 27/03/2025 às 15:24
Esta faltando a imagem da cabeça de porco la perto da arena.. Nas últimas vezes deu bom
@diego.souza4 em 27/03/2025 às 15:23
Tento focar no trabalho e estudo! Mas, não sai da minha cabeça que a janta hoje é carne de porco!
@tiago.meirelles2 em 27/03/2025 às 15:18
Só agora? Estou assim desde o primeiro jogo
@flossieff em 27/03/2025 às 15:17
Amém, faz umas duas horas que estou muito pilhado... 'Tudo vai dar certo!'