x
Fórum do Corinthians

Dom Ramon aprontando de novoo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 4.998º

Jonathan 647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2025 às 22:08
Por Jonathan Natan (@jonathan-natan)

Dom Ramon aprontando de novoo

Dom Ramon foi eleito o melhor treinador do campeonato paulista

Ele recebe o troféu e a apresentadora pede ele pra pegar o microfone e sai kkkkkkk. ... Don Ramon. Perdido esperando a pergunta da apresentadora kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 28/03/2025 às 23:15

Abel ficou chorando de volta haha kkkkk

Foto do perfil de Antônio Morales

Ranking: 5.679º

Antônio 537 posts

@antonio-morales9 em 29/03/2025 às 23:01

No bom sentido, o véio é da hora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 30/03/2025 às 19:16

...Organização alinhou isso com ele?

O Memphis parou para falar.

Yuri pegou o banquinho dele...e saiu de mansinho!

Foto do perfil de Gustavo Castro

Gustavo 38 posts

@gustavo.castro8 em 30/03/2025 às 11:27

Foi só eu ou mais alguém também estranhou como a Fernanda Gentil apresentou a premiação, totalmente sem sal

Foto do perfil de Marcely Santos

Marcely 42 posts

@marcely-santos-da-si em 30/03/2025 às 10:10

A apresentadora mais perdida do que ele

Foto do perfil de Mauricio Miranda

Ranking: 4.441º

Mauricio 757 posts

@mauricio.miranda em 29/03/2025 às 23:01

Esse também precisa ir embora, não serve para o Corinthians

Foto do perfil de Marcio Covillo

Ranking: 10.006º

Marcio 211 posts

@marcio.covillo em 29/03/2025 às 19:52

Acho que ela fumou um cigarrinho do capeta!