x
Fórum do Corinthians

Arsenal...

Foto do perfil de Alber

Ranking: 569º

Alber 5.606 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2025 às 18:00
Por Alber Corintiano (@neto.neto.albuguerqu)

Jogando muito e ganhando lá no Santiago Bernabeu!Quem diria um time que tem séculos que não chega a essa fase e ainda tirando o bicho papão da Champions!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Braga De Souza

Ranking: 3.335º

Marco 1.079 posts

@marco.braga.de.souza em 16/04/2025 às 18:13

Com gol do Martinelli, cria do Terrão.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 16/04/2025 às 18:12

Tá com pinta de campeão

Foto do perfil de Leonardo Da Costa

Leonardo 16 posts

@leonardo-da-costa em 16/04/2025 às 18:04

Pior que seria muito melhor se o PSG levasse essa Champions

Publicidade

Foto do perfil de Alber Corintiano

Ranking: 569º

Alber 5.606 posts

@neto.neto.albuguerqu em 16/04/2025 às 18:04

Kkkkkkkkkkkkk fico me perguntando pq esse cara me persegue negativando todos meus tópicos...tem cara que nesse fórum que realmente tem problemas...!

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 16/04/2025 às 18:03

Queria ver alguém do Corinthians dar esse pique que o Martinelli deu. O cara correu 100+ minutos e tirou uma arrancada dessas. No Corinthians o mais próximo é o Yuri, e ele morre nos 70 min.

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.012º

Véi 1.881 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 16/04/2025 às 18:00

5x1 pqp

Real Madrid tá apanhando que nem cadela