Menphis está proibido de chutar em gol!

Não é possível, bola limpa para o cara, pra perna boa, ele ajeita e toca, para quem está em posição até pior do que a dele.

Deve estar no contrato alguma proibição em chutar.

Depois reclama que o Fluminense, Palmeiras fazem de fora da área e nos não.

Será que é pq eles chutam?

90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X