Bem o mentiroso deu um nó tático

Tite, vulgo o mentiroso (Como ele disse era para ser chamado se assumisse um clube em 2023, e ele assumiu o Flamengo) deu mais uma amostra de sua consideração pelo Corinthians.

Levou o clube em banho maria para na hora H, refugar.

Eu sempre fui contra a volta dele muito pelo treinador que ele é hoje e pelo elenco que temos.

Mas essa dai foi do barulho, mais um episódio cômico da relação entre Tite e Corinthians com um lado apenas se humilhando.

Claro, com participação ativa de boa parte da torcida, incluindo alguns jornalistas do MT, se rastejando por ele.

Parabéns a todas as partes, até para o Tite que caprichou dessa vez na desculpa.

290 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X