Carille seria uma boa nesse momento

Sei que boa parte da torcida é contra a volta do Carille, mas, na minha opinião, seria um bom treinador para o atual elenco.

Temos um bom time, alguns reservas de bom nível (outros sem condições) mas no geral o elenco é bom. O que está faltando para o Corinthians é consistência defensiva e isso, inegavelmente, o Carille sabe fazer.

Melhorando a parte defensiva, temos alguns jogadores na frente que pode decidir com uma bola, como era aquele time de 2017.

113 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X